top of page
Open site navigation

Atriz Letícia Ledger ostenta look assinado por ela em Baile de Gala

Letícia surgiu irreconhecível em festa repleta de celebridades que agitou o mundo dos famosos no último final de semana.


Fotos divulgação In Press Soares


No último sábado, dia 5, aconteceu em uma mansão em um bairro nobre em São Paulo, a terceira edição do Baile do Helinho, uma festa luxuosa em edição especial Halloween, com cunho beneficente.


A atriz e criadora de conteúdo digital surgiu com um look bem diferenciado que chamou atenção. Não é novidade que Letícia vem assinando os looks dela nos últimos tapetes vermelhos, e esse não seria diferente, quem assina o look também é a própria.


Ela contou como foi a criação do look e quanto tempo demorou. “Desenhei esse vestido a 2 meses atrás, demorou literalmente 2 meses pra ficar pronto. Me inspirei vendo diversos tapetes vermelhos do Oscar e MET Gala, passo horas fazendo isso pra chegar no melhor resultado, gosto de causar impacto com toda peça assinada por mim. Usar a moda para expressar minha identidade é uma das minhas paixões”, finaliza Letícia.

Inspirada na Barbie, Letícia surgiu com um vestido pink, que pra surpresa de todos, ela mesma desenhou, uma peruca loira de 80cm e acessórios pink.



Fã assumida das marcas de luxo, ela acrescentou uma bolsa da grife Balenciaga, anéis da marca renomada de jóias Tiffany & Co, bracelete da grife Louis Vuitton, brincos Miu Miu, cinto Fendi e plataformas Valentino, totalizando 120 mil reais apenas em acessórios.


Conceitual, o look todo pink inspirado na Barbie chamou atenção na festa, que contou com a presença de diversas celebridades e membros da high society.

bottom of page