top of page
Open site navigation

BAW lança drop no clima da Copa do Mundo inspirada em uniformes de futebol

Peças de roupas agênero e acessórios da marca unem estilo clássico, urbano e esportivo

Imagens divulgação indexconectada


A BAW Clothing, marca de streetwear do Grupo Arezzo&Co, entrou no clima da Copa do Mundo e lançou um drop inspirado na estética dos uniformes de futebol. A nova coleção é baseada no conceito “do campo para as ruas”, unindo o estilo urbano e esportivo em peças genderless. Intitulado BAW Cup, o drop jáestá disponível no site e nas lojas físicas, localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.


Nesta primeira edição do drop da Copa, a marca escolheu fugir completamente do óbvio das cores das seleções do campeonato e focou na estética das peças, com tecidos e recortes característicos dos tradicionais uniformes de futebol. Com forte influência da tendência bloke core, estilo que mistura camisas de futebol e moda, a coleção possui 12 peças de roupas e acessórios que possibilitam looks despojados com um toque vintage, nos tons de rosa, preto e branco.

Versáteis, os modelos inéditos de camisetas de tecido poliamida e jersey com logomarcas diferenciadas, a calça com detalhes removíveis na parte das pernas - podendo ser usada como calça e shorts -, e os soccer shorts são destaques deste drop. Todas as peças da BAW Clothing são criadas e produzidas no Brasil.




bottom of page