top of page
Open site navigation

Especialista explica como prevenir e tratar olheiras - Dr. Alexandre Adolfo

Especialista explica como prevenir e tratar olheiras

Fotos divulgação Press


As olheiras são incômodos estéticos comuns e podem surgir por vários motivos, entre eles, noites mal dormidas, ansiedade, estresse e características genéticas. E ao contrário do que muitas pessoas pensam elas não podem ser tratadas com cremes. O Dr. Alexandre Adolfo, expert em olheiras, explica que o tratamento ideal para essa condição seria o preenchimento com o Ellansé.


“O Ellansé é um preenchedor de dupla ação que restaura o volume e estimula a produção de colágeno”, disse o médico.

Dr. Alexandre afirma que é um tratamento minimamente invasivo, feito no consultório em cerca de 30min (dependendo das áreas tratadas).


Segundo o médico, a volumização e a redução das rugas e dos sulcos podem ser observados de imediato.


“O produto começa a estimular gradualmente a produção de colágeno. E, depois de 3 meses, ele entrega os resultados finais, que poderão durar de 1 a 3 anos”, falou Dr. Alexandre, que ainda acrescentou:
“O procedimento é rápido, simples e praticamente indolor, feito com anestesia local. Normalmente, são necessárias 2 sessões de Ellansé. Após a primeira, retornar em 60 dias para fazer outra”.

Após o procedimento, é preciso evitar banhos quentes e exercícios físicos por 24 hrs após a aplicação. Além disso, evitar exposição solar, à lâmpada ultravioleta até que o inchaço e vermelhidão tenham desaparecido por completo.


“Como todos os procedimentos desse tipo, existe a possibilidade de eventos adversos. Os mais comuns são: reação inflamatória como: vermelhidão, inchaço, erupção cutânea, edema, eritema, dor, hematoma”, alertou o especialista.


bottom of page