top of page

4 ideias de looks e produção para passar o Natal com muito glamour


Créditos: Rogério Ikeda


Se você é daquelas pessoas que ao invés de nascer, praticamente estreou no mundo, o glamour já lhe soa natural. Brincadeiras à parte, todos os dias podem ser uma oportunidade de mostrar bom gosto e muito estilo.


Mas com a chegada das festas de final de ano, as possibilidades de brilhar ganham ainda mais força. Claro que existem aqueles que não ligam para uma super produção, seja para passar o Natal ou o Réveillon, porém, quem gosta, as opções podem ser incríveis.


E pensando nisso, em parceria com a Closet.Me, escolhemos com exclusividade quatro opções de looks para você passar o Natal arrasando, e ainda sair nas fotos com as principais tendências da moda mundial.


Vale enfatizar que a Closet.Me trabalha com a curadoria de vestidos de estilistas conceituados, e apesar de seu ateliê ser em São Paulo, aluga e envia peças para todo o Brasil, que sempre chamam a atenção por serem diferentes e muito bem acabadas.


Créditos: Rogério Ikeda


Para a primeira opção, escolhemos um vestido vermelho acetinado com amarração nas costas da Sherri Hill, detalhe que dá uma super diferença no caimento, ideal para passar o Natal. Aliás, deixar as costas abertas é uma das fortes tendências para 2023.


Já a fenda desse modelo de vestido é atemporal, então não tenha medo de arriscar, pois serve para todas as ocasiões. Completando esse look, uma make básica com um delineado esfumado, além do cabelo solto com um leve cacheado e jogado para frente.


Créditos: Rogério Ikeda


Outra opção, que de início parece um pouco ousada, é experimentar o decote. Selecionamos um vestido verde também acetinado da Badgley Mischka, seguindo a tendência das costas abertas e com um decote na frente.


A ideia é vestir um look com fechamento em laço e bem estruturado. Para finalizar com chave de ouro, a mesma make básica e um coque baixo, dando um toque requintado ao conjunto da obra.


Créditos: Rogério Ikeda


Voltando ao vermelho que sempre nos remete ao Natal, trouxemos um vestido ombro a ombro também da Sherri Hill, sem deixar a fenda de lado. O detalhe do ombro faz sempre muito sucesso e com certeza é uma grande pedida para chamar todo o glamour para a ocasião.


Ainda na proposta de uma make básica e um delineado esfumado, agora é a vez de carregar no tom de batom com aquele vermelho vibrante e apostar em mais uma tendência para o ano que vem: o efeito cabelo molhado.


Créditos: Rogério Ikeda


Na última opção, um grande clássico no universo dos vestidos para festas que nunca sairá de moda: as pedrarias. Uma peça bem estruturada toda no verde escuro de Leticia Manzanque, além das pedrarias, traz a transparência na dose certa. E nunca pense que transparência é exclusividade somente para algumas pessoas, todos podem optar por modelos assim.


Nesse vestido de pedrarias e transparência, a make básica vem acompanhada com um cabelo solto e bem modelado, casando perfeitamente com a ideia de trazer ainda mais glamour e elegância ao resultado final.


Apesar das quatro opções que buscamos seguindo as principais tendências da moda e um pouco mais ousadas e sofisticadas, o mais importante é saber que para ressaltar a beleza, basta ser criativo, ajustar o gosto pessoal ao look, e nunca, jamais, ter medo de ser feliz, afinal, o que queremos para o próximo ano é ainda mais glamour, paz e muito sucesso!



bottom of page