Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

A base viral da KVD Beauty agora disponível em corretivo:

apresentando o NOVO Corretivo Good Apple Lightweight Full-Coverage

by Jéssica Gregorio, maquiadora nacional da KVD Beauty


Após o lançamento viral da icônica base Good Apple Skin-Perfecting Foundation Balm, da KVD Beauty, a marca desdobra a fórmula inovadora e apresenta o Corretivo Good Apple Lightweight Full-Coverage. O novo corretivo Good Apple combina a mesma alta cobertura leve e icônica da base com um poder de permanência extremo de longa duração. São 32 tons, garantindo total abrangência para todos os tipos de pele.

Este corretivo revolucionário é embalado com Pigmentos entrelaçados ultra concentrados que se espalham perfeitamente sobre a pele para uma cobertura resistente a vincos, evitando marcar as linhas de expressão. Infundido com extrato de maçã rico em antioxidantes para nutrir a delicada área dos olhos e células-tronco de framboesa para ajudar a fornecer hidratação durante todo o dia, o Corretivo Good Apple deixa a pele como uma maçã suculenta: suave por fora, hidratada por dentro, corrigindo manchas e olheiras.

Para dar vida a este lançamento altamente antecipado, a campanha foi liderada pela Diretora Criativa Global de Arte da KVD Beauty, Nikki Wolff, conhecida mundialmente por seus looks ecléticos de maquiagem editorial. Inspirados na vida noturna grunge de Los Angeles para demonstrar o poder de longa duração do produto, os looks da campanha são ousados ​​e frescos, com foco na pele suculenta de maçã e cobertura que parece leve e dura a noite toda.


Fotografado pelo célebre fotógrafo Tyrell Hampton, KVD Beauty decidiu não retocar a pele das modelos nas imagens da campanha, um gesto que não apenas apoia a evolução da indústria e dos padrões de beleza, mas também demonstra a cobertura total e aparência natural do Corretivo Good Apple. As modelos apresentadas na campanha incluem Sophie Floyd (@sophfloyd), usando o Corretivo Good Apple na cor Medium 149, Daberechi Ukoha-Kalu (@daberechi) na cor Deep 179, Ruby Ward (@rubeswardd) na cor Light 009 e Thara Parambi (@th.ar.a) na cor Tan 158.


O novo Corretivo Good Apple vem em um elegante tubo em degradê preto. A tampa foi fabricada com 70% de materiais reciclados pós-consumo, enquanto o tubo e a caixa são totalmente recicláveis - uma prova da dedicação pioneira e contínua da KVD Beauty em busca de embalagens cada vez mais sustentáveis. O Corretivo Good Apple está equipado com um aplicador exclusivo que imita a ponta do dedo, para uma aplicação precisa e uma sensação de toque suave. Adequado para todos os tipos de pele, variando de oleosa a seca, Corretivo Good Apple possui 32 tons de claro ao retinto Graças às propriedades clareadoras da Good Apple e aos diversos subtons, incluindo amarelo, rosa e avermelhado, há um tom perfeito para iluminar cada família de tom de pele.

Escolha seu tom com base na cobertura desejada:

Para esconder manchas, escolha o tom mais próximo do seu tom de pele.

Para iluminar e destacar, escolha um tom que seja 1 a 2 tons mais claro que o seu tom de pele.

Para neutralizar os tons de roxo/azul, escolha um tom com subtom amarelo ou dourado para equilibrar.

Para clarear a descoloração, escolha um tom com subtom de pêssego ou avermelhado para corrigir a cor.


Para otimizar a aplicação para correção:

Use o aplicador para depositar suavemente o corretivo sob os olhos e em qualquer lugar que desejar mais cobertura.

Misture-o com uma esponja de beleza úmida ou pincel pequeno ou dê batidinhas na pele com o dedo.

Dica profissional: para maior cobertura no local desejado, deixe o Good Apple Concealer agir na pele por 30 segundos antes de esfumar.


Para otimizar a aplicação para iluminar:

Use um tom mais claro que o seu tom de pele para acentuar os pontos altos do seu rosto, como abaixo dos olhos esfumando para a maçã do rosto, na ponta do nariz, no centro da testa e do queixo. O Corretivo Good Apple da KVD Beauty (R$195) possui 32 tons e estará disponível exclusivamente na Sephora Brasil (online e lojas físicas).

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks