top of page

A Sintonia Fina entre Vans e Dennis Enarson Apresenta o Slip-On BMX:

Máximo de Suporte para os Pilotos Mais Versáteis

O estado de espírito "Paz, Amor, Positividade" customiza o Slip-On BMX e as peças de vestuário assinadas por Dennis Enarson para a coleção



Costa Mesa, CALIF. (22 de Outubro de 2021) - Vans, a marca original de tênis e vestuário para os esportes de ação, orgulhosamente apresenta o Slip-On BMX em combinação com Dennis Enarson: sintonia fina que oferece o máximo de suporte para os pilotos mais versáteis, assim como o BMXer americano.

O estilo diversificado e único da pilotagem de Dennis exige um tênis que seja capaz de suportar toda essa demanda. Aplicando sua estética em conjunto com as mais recentes tecnologias de tênis de BMX da Vans, a sintonia fina entre a dupla concebe o Slip-On BMX, assinado pelo piloto e criado especialmente para modalidade. A silhueta carrega a tecnologia híbrida das construções vulcanizada e de sola caixa da Vans, Wafflecup BMX, que oferece suporte e durabilidade incomparáveis sem sacrificar a preciosa sensação de controle dos pedais.

"Desde o início, eu sabia que esse tênis tinha que ser durável para aguentar o desgaste de todas as sessões, mas elegante o suficiente para poder usar com a sua roupa favorita - e isso é exatamente o que fizemos", adiciona Dennis Enarson.

O piloto uniu a multifuncionalidade e a força da Slip-On BMX com abordagem elevada e aparência elegante, combinando performance e versatilidade com muito estilo. O cabedal do Slip-On é desenvolvido por couro sintético e apresenta detalhes minuciosos de seu emblema, uma mandala personalizada, estampada em baixo relevo nos calcanhares - gráfico inspirado em uma de suas grandes paixões: as tatuagens. O tênis ainda é completado pela vira e sola monocromáticas e o lema de vida de Dennis, "Peace, Love, Positivity", traduzido em português para "Paz, Amor, Positividade", nas palmilhas PopCush com retorno de energia para sessões mais longas. O estado de espírito do piloto também customiza a coleção de vestuário, composta por um moletom e uma camiseta de manga curta.

"Paz, amor e a positividade são palavras que estão constantemente presentes na minha cabeça e sempre as mentalizo assim que as coisas ficam estressantes ou difíceis", acrescenta Dennis. "Elas sempre me lembram do que a vida se trata."

O moletom Versa Standard é construído por algodão repelente à água, apresentando a arte da mandala personalizada de Dennis, o sinal da paz e a sua máxima de vida. Além disso, a camiseta Off The Wall Tee conta com um gráfico de inspiração retrô, o símbolo da paz e a mensagem "Vans Original Since 1966".


Dennis Enarson é considerado na cena do BMX como o melhor piloto overall da década e o mais impressionante por sua versatilidade. Dono de medalhas do X Games em três modalidades diferentes e mais títulos de NORA Cups do que espaço nas prateleiras, o BMXer de San Diego, Califórnia, está tanto em casa lançando um vídeo revolucionário para mudar o trajeto da modalidade, quanto no pódio de um campeonato de BMX. Fora da bicicleta, Dennis fundou sua própria marca, organiza eventos e produz o seu próprio podcast. O piloto incorpora o lema pessoal de "Paz, Amor, Positividade" em absolutamente tudo o que faz, compartilhando essa mensagem com a comunidade do BMX em cada uma de suas atividades.


O Slip-On BMX e toda a coleção assinada por Dennis Enarson já estão disponíveis em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br/sliponbmx

bottom of page