top of page

Agustin fernandez visitou a Dra. Renata Orna, médica das celebridades como o rapper Lil Nas X

Agustin fernandez visitou a Dra. Renata Orna Nolasco, a médica das celebridades como o rapper Lil Nas X e proprietária da clínica ReViva Wellness Center durante sua última visita à Orlando, Flórida.

Fotos Divulgação Press


O empresário e influencer pretende passar por um procedimento de escultura corporal, o mesmo usado por Kim Kadarshian, em fevereiro. De olho no mercado internacional e com sua linha de beleza a todo vapor em Miami, o influenciador e maquiador mais seguido do Brasil tem um 2023 recheado de viagens internacionais pela frente.


Dra. Renata Orna Nolasco com Lil Nas X - Divulgação


"Essa empreitada internacional eu comecei em 2018 quando trouxe meus produtos para Flórida. Tenho certeza que nesse próximo ano tanto os meus produtos quanto minha imagem terão uma expansão incrível no território americano. Tenho um planejamento de uma tour exclusiva onde trarei uma imersao pelo mercado da beleza, autoestima e motivação inspirado em tudo que vi, vivi e superei durante a minha trajetória. Tenho certeza de que posso fazer a diferença na vida de muitas pessoas com essa turnê" disse Agustin.
bottom of page