top of page

Amaro lança coleção e traz nova proposta para a “A cor do ano”

A Amaro lança hoje sua nova coleção, trazendo uma proposta criativa que tem como intuito relembrar a todos nós que podemos ir além, escolhendo mais de uma cor para nos acompanhar ao longo do ano. Com um mote de campanha que diz: “A cor do ano é a que você quiser”, o lançamento exerce a liberdade criativa e inspira a utilização e variação de cores para o dia a dia, indo além do preto básico do cotidiano.


Fotos divulgação Amaro

A coleção inclui roupas casuais e festivas , e contém uma grande variedade de cores vibrantes e neon, como lime e pink para incentivar as possibilidades de seus consumidores, que podem ir do monocromático ao color block. serão apresentados shapes clássicos e alfaiataria, contando também com estampas e paetês. Além disso, a nova coleção está alinhada com as tendências mundiais, trazendo peças em magenta, considerada a cor do ano pela Pantone.


Fotos divulgação Amaro

Para as mulheres que querem aproveitar as cores nos looks, mas não sabem como, a Amaro se juntou com a produtora de moda Bia Perotti dar dicas de como usar roupas coloridas no dia a dia, fugindo da obviedade e criando visuais marcantes com as peças da nova coleção.


Fotos divulgação Amaro

As peças já estão disponíveis no aplicativo e site da Amaro e podem ser encontradas também nos Guide Shops, espaços físicos da marca. Confira os endereços dos Guide Shops em Link. Para conhecer mais detalhes sobre a coleção, acompanhe a AMARO em suas mídias sociais @amaro e em site: Link .



bottom of page