top of page

Arezzo&Co na Bienal - Com Sabrina Sato, Silvia Braz, Juliette, Paola Antonini e mais

Evento para 2 mil pessoas apresenta coleções de verão das marcas de sapatos do grupo Arezzo&Co em desfiles e talks



Alexandre Birman, Sabrina Sato e Luciana Wodzick (Todas as fotos são de divulgação da Index Conectada para Hooks Magazine).

Na manhã desta terça-feira, 16 de maio, a Arezzo & Co, realizou a segunda edição do Pulsar, maior evento de moda do varejo, para o lançamento das coleções de calçados verão 2024. Com curadoria de Paulo Borges, criador do SPFW, o evento acontece até dia 18 na Bienal de São Paulo e contará com desfiles, talks e lojas físicas das marcas do grupo.

Celebridades e grandes nomes da moda como Juliette, Silvia Braz, Livia Nunes, Mariane Calazan, Gianne Albertoni, Paola Antonini, Carol Trentini, Isabeli Fontana, Raica Oliveira, Daniella Cicarelli desfilaram para as marcas Schutz, Vicenza, AnaCapri, Brizza e Arezzo. A programação incluiu ainda, um talk de abertura sobre empreendedorismo criativo, com Alexandre Birman, Sabrina Sato e Bruno Astuto.



Carol Trentini, Alexandre Birman, Sabrina Sato e Bruno Astuto no evento Pulsar

Além disso, o evento contou com sete lojas de cerca de 200m² das marcas Arezzo & Co com todas as coleções disponíveis, além de experiências imersivas em cada uma delas. O principal objetivo foi atender os clientes agendados durante os três dias de evento.



Carol Trentini


Livia Nunes


Desfile Schutz


Daniella Cicarelli


Sabrina Sato



bottom of page