top of page

ARTEMISI estreia no SPFW56 com uma Coleção que Desafia o Tempo

Explorando o Tempo na Estreia

Singer Urias from ARTEMISI - Photos Fotosite, Official SPFW agency


A ARTEMISI, marca de moda autoral fundada por Mayari Jubini, fez sua marcante estreia no São Paulo Fashion Week (SPFW56) com uma coleção que transcende o tempo. Intitulada "Réquiem for the time," a linha captura o futurismo com influências da arte, cinema e literatura que moldaram a infância da estilista.


Photos Fotosite, Official SPFW agency


Mayari Jubini, desde a infância, viu na arte e no cinema uma porta para novos mundos. Essa inspiração infantil se manifesta na coleção de estreia da ARTEMISI, onde Mayari transpõe suas referências pessoais para a moda, criando uma narrativa única.


Model Ana Luiza Lopes - Photos Fotosite, Official SPFW agency


A coleção, composta por 24 looks, é uma ode à inovação, apresentando uma paleta de cores que varia de preto e prata a dourado, cinza, vinho, azul e off white. Técnicas vanguardistas dominam a passarela, desde peças em impressão 3D com formas, texturas e transparências únicas até bordados, pinturas manuais e estampas. Destaque para uma peça inteiramente feita em aço, demonstrando a versatilidade da ARTEMISI.

Photos Fotosite, Official SPFW agency


"Réquiem for the time" é uma história entrelaçada entre tempo e memória. Mayari Jubini mergulhou em suas lembranças para trazer à tona essas referências, tornando a coleção não apenas futurista, mas também afetiva e pessoal. "Eu trouxe a história dos meus afetos", revela a estilista.


Model Anick - Photos Fotosite, Official SPFW agency


A ARTEMISI se define como futurista, tecnológica e inovadora. Mayari destaca que o tempo é o tema central da marca, e a coleção não apenas introduz referências do passado, mas explora continuamente novas formas de criar peças, com técnicas inovadoras que prometem moldar o futuro da moda autoral.


Mayari Jubini with model Anick - Photos Fotosite, Official SPFW agency


Ela se une à marca de beleza capilar TRUSS, que assina os penteados do desfile. Com um visual glossy, molhado, tranças e penteados minimalistas, as modelos refletem no cabelo a visão de um futuro autêntico e atitude, complementando perfeitamente a estética inovadora da coleção.


Opinião de Matheus Hooks (Editor-In-Chief da Hooks Magazine International):

“A ARTEMISI não apenas estreia no SPFW56, mas deixa sua marca ao desafiar as convenções temporais na moda, apresentando uma coleção que é um verdadeiro "Réquiem for the time." O futurismo, a tecnologia e a inovação se tornam sinônimos da ARTEMISI, prometendo um futuro estético único e cativante. Uma bela estreia, e um grande futuro pela frente para a estilista."
bottom of page