top of page

“Açúcar, tempero e tudo que há de bom!!!” As Meninas Superpoderosas estão de volta!!!

O retorno é real! Em desenvolvimento desde agosto do ano passado, o episódio piloto de “As Meninas Superpoderosas” começou a ser gravado nessa quinta-feira (08). O anúncio foi feito pela diretora Maggie Kiley, que já trabalhou em “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”.


Diferente do desenho que acompanhava a infância das heroínas, a nova série vai mostrar as irmãs no início da fase adulta. Na trama, apesar de sentirem que desperdiçaram a infância defendendo Townsville, Florzinha, Lindinha e Docinho terão que se juntar novamente para salvar o mundo.


O perfil @powerpuff.cw foi criado no Instagram e imagens dos bastidores já foram divulgadas. Uma das fotos que mais chama atenção é a casa do trio, bastante fiel à casa da animação, que foi ao ar de 1998 a 2005 no Cartoon Network e no SBT. Em outra imagem podemos ver as protagonistas em seus figurinos.


Foto da casa de As Meninas Superpoderosas. Imagem: Instagram @powerpuff.cw


Chloe Bennet (Marvel’s Agents of S.H.I.E.l.D) será Florzinha, Dove Cameron (Descendentes) vai interpretar Lindinha e Yana Perrault (Broadway’s Jagged Little Pill) assume o papel de Docinho. Donald Faison (Scrubs) será o Professor Utônio. A revista americana Variety, especializada em cinema, anunciou Nicholas Podany (Não Fui Eu) como Joseph Model Jr.. O personagem é filho do Macaco Louco, principal vilão de “As Meninas Superpoderosas”. Além disso, nesta sexta-feira (09) foi divulgado pelo site Deadline que a atriz Robyn Lively (All Rise) será a personagem Sara Bellum, e Tom Kenny vai reprisar seu papel como narrador da série.


Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault como Florzinha, Lindinha e Docinho respectivamente. Foto: Instagram @powerpuff.cw


Além da diretora Maggie Kiley, a produção conta com as roteiristas Heather Regnier e Diablo Cody, que escreveram “Veronica Mars” e “Juno” respectivamente. Também se sabe que o animador responsável pela série original Craig McCraken está envolvido no projeto.


A data de estreia de “As Meninas Superpoderoras” ainda não foi anunciada.

Não deixem de acompanhar os próximos

post! Abraços!


Vitor de Freitas

bottom of page