"Becoming" - Michelle Obama





Do livro que fez sucesso no mundo todo ao documentário da Netflix, Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos da América, demonstra ser uma mulher exemplar como mãe, esposa e agora escritora. No seu livro ela conta histórias de sua vida e sua trajetória como primeira dama, que ficou por 8 anos a serviços públicos para a presidência.


No documentário "Becoming" da Netflix, mostra a turnê do seu livro pelos EUA, encontros com fãs do país todo e sua vida familiar.


"Espero que a minha história encoraje você a ver o poder da sua história, e que você se apodere dela" (Michelle Obama da conselho para uma jovem negra).



"Michelle Obama e sua mãe, Marian Shields Robinson, voltam à casa da família em Chicago em 'Minha História"


Michelle Obama volta à casa onde cresceu, acompanhada da mãe, Marian Shields Robinson. Lá, elas se lembram do pai, vitima da esclerose múltipla, das tardes regadas a jazz que influenciaram o gosto musical da ex-primeira dama e que ilustram várias passagens contadas com mais detalhes no livro. Outro raro momento de intimidade é quando a equipe acompanha Michelle e Marian em uma visita à casa de Craig Robinson, o irmão mais velho.


"Compartilhar a história de alguém me dá a perspectiva que preciso e que não tenho, porque todas as minhas interações são meio que filtradas. É assim que me identifico com as pessoas e isso me ajuda a ficar conectada." (Michelle para documentário)


Acompanhe a história de Michelle Obama na Netflix.



Se você gosta de conteúdos interativos e de qualidade siga a Hooks Magazine no Instagram e acompanhe as notícias em primeira mão! @hooksmagazine.com



  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
KatGrahamSite.png