top of page

Bia Moreira: modelo brasileira se destaca por sua beleza exótica e autenticidade na Itália


DESIGNER COVER: @mathlopes

MODEL: @biaaa.56


Com mais de 22 mil seguidores no Instagram, a influencer e modelo Bia Moreira, tem se destacado no mundo da moda e das redes sociais. Aos 18 anos, Bia já conquistou o público com sua beleza exótica, seu estilo autêntico e sua personalidade carismática.

Nascida e criada em Itararé, interior de são Paulo, Bia sempre teve uma paixão pela moda. Com um físico esbelto e medidas perfeitas para as passarelas, ela começou a trabalhar como modelo ainda adolescente, participando de desfiles para algumas das marcas mais renomadas. Com o tempo, Bia decidiu expandir seu alcance e iniciou sua carreira como influencer nas redes sociais, assim que decidiu deixar o Brasil e se aventurar pela Itália.




Bia é conhecida por seu estilo pessoal único, misturando peças clássicas com toques modernos e descontraídos. Ela adora compartilhar dicas de moda e beleza com seus seguidores, além de mostrar um pouco da sua vida pessoal e de suas viagens pelo mundo.

Atualmente, Bia mora na Itália, onde continua trabalhando como modelo e influencer. Ela é uma verdadeira embaixadora da moda italiana, mostrando para o mundo a elegância e a sofisticação do estilo italiano.

Em uma entrevista recente, Bia falou sobre sua carreira e suas inspirações.


"Eu sempre quis trabalhar no mundo da moda e da beleza, e estou muito grata por poder fazer o que amo. Meu objetivo é inspirar as pessoas a se sentirem confiantes e bonitas em sua própria pele, e espero continuar fazendo isso por muitos anos", disse ela.

Com sua beleza e talento, Bia Moreira certamente continuará sendo uma das influenciadoras mais populares da Itália e um ícone da moda para seus seguidores em todo o mundo.




1- Como você começou a se interessar por moda, lifestyle e beleza? Foi algo que sempre fez parte da sua vida ou foi algo que descobriu mais tarde?


Foi algo que descobri quando tinha 17 anos, percebi que minha paixão pelas passarelas poderia se tornar também uma inspiração nas redes sociais.

2- Como você descreveria o seu estilo pessoal? E como ele evoluiu ao longo do tempo?


Achou meu estilo único, e tenho evoluído bastante, gosto de misturar peças clássicas com outras peças e transformar em algo que tenha meu toque.

3- Quais são as suas marcas favoritas de moda e beleza? E por quê?


Louis Vuitton e Gucci, são com certeza minhas marcas preferidas, gosto muito da elegância que elas transmitem.

4- Como você escolhe o que postar em suas redes sociais? Existe algum critério específico que você segue?


Não eu não costumo ter nenhum critério, gosto de postar a realidade que estou vivenciando no momento.



5- Você já recebeu alguma crítica negativa em relação aos seus conteúdos? Como você lida com isso?


Sim ja recebi e lido super bem com isso, acredito que quem está à frente das mídias sociais deve ter preparo para lidar com esse tipo de situação, afinal não é possível agradar a todos.

6- O que te fez deixar o Brasil? E como tem sido sua experiência morando na Itália?


Vim morar na Itália por conta do meu trabalho como modelo, eu amo a Itália! Um lugar lindo de se viver, belas paisagens e a cultura me fascina!

7- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?


Mantenha a sua melhor atitude, isso permite que você tenha confiança e faz com que você se sinta mais segura consigo mesma. Quando você mostra como é bonita por dentro, isso se reflete em sua aparência externa.
As pessoas sempre pensam que o segredo da beleza está do lado de fora, mas aconteça o que acontecer, se você sempre mantiver uma atitude positiva, continuar sorrindo e brilhando, o que você sente por dentro refletirá o tempo todo!



bottom of page