top of page

Billboard Music Awards homenageia P!nk


Neste domingo (23) aconteceu o Billboard Music Awards. A noite contou com performances incríveis de artistas como Alicia Keys, Twenty One Pillots, Doja Cat e Sza, Karol G entre outros. A premiação foi comandada por Nick Jonas, que também se apresentou ao lado dos irmãos e de Marshmello. Equipados de máscaras contra COVID-19, o público pode comparecer ao evento.


Em uma noite repleta de momentos especiais, o destaque foi P!nk. A cantora de 41 anos foi a grande homenageada ao receber o Billboard Icon Award, que celebra a carreira da artista e as suas contribuições para a música. Com um setlist repleto de hits como “Get This Party Started”, “So What”, “Just Like a Pill” e “Just Give Me a Reason”, a cantora iniciou sua performance com “Cover Me in Sunshine”, dueto com sua filha Willow. Pela primeira vez, mãe e filha apresentaram a música com direito a acrobacias.



P!nk e a filha Willow se apresentando juntas. Imagem: Instagram da Billboard.

Em seguida, acompanhada do seu guitarrista e de dançarinas mirins, P!nk cantou seu mais novo sucesso “All I Know So Far”. De acordo com ela, a música é sobre sua vida, além de ser uma carta para sua filha. Depois chegou o momento do medley repleto de outros sucessos.


P!nk cantando “All I Know So Far”. Imagem: Instagram da Billboard.

Recentemente, P!nk lançou na Amazon Prime o documentário “All I Know So Far”, que mostra como a estrela equilibra família e carreira enquanto está em turnê. O documentário também mostra partes do show que ela fez em Londres durante a “ Beautiful Trauma Tour”.


Com sete álbuns de estúdio e vinte anos de carreira, P!nk sempre foi “fora da casinha” da forma mais positiva possível, sempre lutou contra rótulos e nunca se conformou em ser nada a não ser ela mesma. Com essa postura irreverente, sua coragem em abordar temas vistos como polêmicos e suas letras sinceras, ela ajudou a moldar uma geração e se tornou um símbolo de força, coragem e amor para seus fãs ao redor do mundo.



P!nk durante seu discurso de agradecimento. O prêmio foi entregue por Jon Bon Jovi. Imagem: Instagram da Billboard.

Por todos os seus feitos e sua autenticidade, nada mais justo que Alecia Beth Moore Heart seja a pessoa mais nova na história a receber a honraria que é o Billboard Icon Award.


Não deixem de acompanhar os próximos posts! Abraço!


Vitor de Freitas

bottom of page