top of page

Bruna Laisa Soul: e o nascimento da Soul Tatto & Estética Avançada


Créditos:

Designer: Matheus Ganchu



Bruna Laisa é uma mulher de 30 anos, determinada, esforçada e dedicada. Curitibana, mãe e empreendedora a jovem é especializada em estética avançada.



Com uma trajetória de muita luta e perseverança para conquistar seu espaço, tem como sócio seu esposo Alex da Rosa que é tatuador, e unindo forças e talento, foi então que nasceu a Soul Tatto & estética Avançada.



A clínica localizada no bairro Batel em Curitiba Paraná conta com uma vasta lista de procedimentos como: Preenchimento labial, Botox preventivo, microagulhamento, depilação a laser, aplicação de enzimas, Tecare terapia, Mesoterapia, limpeza de pele, massagem modeladora, Pump Up, Crio lipólise, Camuflagem de estrias, Camuflagem de olheiras e muito mais! Para ficar ainda melhor e atender todos os gostos, você ainda pode sair de lá com uma tatuagem ou se quiser uma perfuração de piercing também é possível! E pensando no público masculino que cresce a procura por procedimentos estéticos. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), a procura masculina no segmento da beleza, incluindo dermatologia, estética capilar, e cuidados com o corpo, cresceu 30%.


Na Soul Tatto & Estética Avançada é possível encontrar soluções até para calvície! E para praticamente todas essas questões que ajudam e melhoram a autoestima chegando até a transforar uma vida!


Além do ambiente climatizado e atendimento impecável!



Segundo Bruna a mão o do sucesso profissional tem cinco dedos: "Carácter, vocação, talento, esforço e disciplina"!


Bruna é uma mulher que como muitas são precursoras e não conformistas, capazes de mudar sua realidade, inspirar e mostrar o caminho para que outras mulheres possam ver que é possível!

bottom of page