top of page
  • Foto do escritorBM

Bruna Possidônio: "Vivendo e aprendendo!"


Beauty & Hair @bycarolfranca

Photograph @picsmari_2

Press @doisem1


Dona de uma beleza ímpar e um carisma surpreendente, Bruna ou Bruninha para os mais íntimos e seus seguidores, é uma mulher forte, empoderada, independente e super vaidosa.

 

Bruna nasceu e cresceu na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro - RJ, mas atualmente mora em uma das cidades mais ricas do mundo, a famosa e aclamada Dubai, nos Emirados Árabes.

 



Não tem como falar de Bruna e não citar sua paixão por estar sempre celebrando a vida e conhecendo novos lugares e novas culturas. A jovem, já conheceu El Cairo - Capital do Egito, Dubai e redondezas, Geneve - Suiça, Chamonix-Mont-Blanc - França, Doha - Capital do Catar, entre diversos outros países. "Sou apaixonada por tudo que é diferente e novo, amo conhecer novos lugares, pessoas novas, novas culturas, novas culinárias. Tudo que é novo me encanta, eu amo viajar," declarou Possidônio.




Em suas redes sociais Bruna compartilha sua melhor versão e o melhor que a vida tem a oferecer, sempre cheia de viagens, compras, looks, restaurantes, afters. No seu Instagram, Bruna coleciona mais de 18.700 seguidores e por lá mostra todo seu lifestyle.

 



Como uma mulher extremamente vaidosa, que se ama e se cuida, Bruna também mostra seus treinos diários. "Eu amo me cuidar, cuidar do meu corpo. Nosso corpo é o nosso templo, se não cuidarmos dele, ninguém cuida, minha vaidade engloba não só o corpo, mas também minha saúde mental."

 



Para conhecer um pouco mais sobre a vida de Bruna Possidônio, acompanhe-a em seu Instagram pelo @eupossibruh e se encante com tanto carisma e diversão.



bottom of page