Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Bruno De Luca: Multifacetado, o artista vem cada vez mais mostrando a que veio, confira na Hooks!


Créditos:

Foto: Gabriel Farhat

Assessoria: Ari Prensa


Se engana quem pensa que Bruno De Luca é apenas mais um rostinho bonito à frente de um programa de TV. Aos 37 anos, o apresentador também atua como ator, produtor, diretor e até editor. Multifacetado, o artista vem cada vez mais mostrando a que veio. Atualmente se divide entre comandar os programas ‘Vai pra onde?’, que reestreou no mês de maio, no Multishow, ‘Casa do De Luca’, em suas plataformas digitais, a live "No Limite: a eliminação" nas redes sociais do Multishow e, até pouco tempo, também estava no ar com o "BBB, a eliminação".



Apesar do sucesso como apresentador, Bruno De Luca começou no mundo artístico como ator, aos 10 anos de idade, na novela 'Fera Ferida', da Rede Globo. Na primeira temporada de 'Malhação', ganhou notoriedade como Fabinho. Ficou cinco anos na produção teen e se tornou um dos personagens mais queridos da TV.

No cinema, esteve no elenco de ‘Um lobisomem na Amazônia (2005), ‘O maior amor do mundo’ (2006), ‘Copa de elite’ (2014), ‘Os parças’ (2017), ‘Minha fama de mau’ (2019) e ‘Os parças 2’ (2019).

Paralelo ao seu trabalho de ator, participou do programa 'Domingão do Faustão', fazendo matérias ao vivo de todo o Brasil e foi repórter no 'Video Show' e 'Caldeirão do Huck'. Há 12 anos apresenta programas diversos no Multishow.



Bruno também é sucesso garantido no mercado publicitário e coleciona vários parceiros. Totalmente multimídia, foi contratado por uma operadora de telefonia para fazer matérias para o site da empresa nas Olimpíadas de Atenas e na Copa do Mundo da Alemanha.

No rádio comandou o ‘Mix Pegação’ e também levou suas dicas de viagem para a MIX FM.

Também empreendeu ao abrir sua própria produtora, a Bruno De Luca Filme, onde trabalha como produtor, diretor e roteirista. A empresa do artista é especializada em criação e desenvolvimento de projetos audiovisuais.



Ele ainda é super engajado nas redes sociais. No YouTube, o apresentador possui um canal sobre viagens, no qual ele explora diferentes lugares do Brasil. O canal soma mais de 2 milhões de visualizações acumuladas e vídeos com uma média de 450 mil views. No Instagram possui mais de 1 milhão de seguidores e mais de 3 milhões de impressões em seu perfil.


Um verdadeiro sucesso! Gostaram? Compartilhem bastante!

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks