top of page

By Pamella: de menina sonhadora a Boss Woman! Em exclusiva para a Hooks


Créditos:

Photo: @flazanvettor

Designer: Matheus Ganchu




Pamella Rodrigues, conhecida como By Pamella, natural de São Paulo, Capricorniana, e dona de uma carreira de sucesso há mais de seis anos como influenciadora digital, sempre incentivou meninas e mulheres a desafiarem padrões para alcançarem seus sonhos.



Determinada! Focada e dona de seu próprio "nariz" By Pamella hoje mostrou que nada é tão grande quanto nossos sonhos e a vontade de realiza-los! Ela sempre manteve uma relação muito transparente com suas seguidoras, dividindo cada passo da sua vida, desde os momentos felizes até suas decepções, conquistas, inspirando e criando uma forte conexão ao compartilhar cada volta por cima. Com certeza esse é um dos segredos de seu sucesso, pois compartilhando e inspirando se cria admiração e não competição!



De origem humilde, a jovem sonhadora hoje graças a seu esforço e perseverança, já atingiu números estrondosos em suas redes sociais, somente no Youtube já são mais de 7,4 M de inscritos, no Instagram 9,8M e TikTok 10,1M !





E hoje nos sentimos muito honrados em compartilhar um pouco mais sobre essa mulher incrivelmente especial! Dona de uma beleza de arrancar suspiros, e uma personalidade única que conquistou essa legião de fãs!








1- Você é dona de uma trajetória de muito prestígio, já conquistou e realizou diversos sonhos devido a sua perseverança, foco, disciplina e coragem! Como surgiu a By Pamella?

A By Pamella surgiu de uma menina que assistia a muitos vídeos de blogueiras famosas e sonhava em um dia ser como elas, o sonho de transformar sua realidade e de sua família.

Depois de alguns anos só sonhando, tive uma oportunidade, após conseguir meu primeiro emprego como jovem aprendiz passei a juntar todo meu pequeno salário por meses e investir nos meus primeiros equipamentos, eu vendia até meu vale refeição na época pra somar com meu salário e comprar esses itens que foram câmera, celular e computador e a partir dali comecei a gravar vídeos pro YouTube e iniciei minha trajetória. 2- Você sempre teve esse desejo de ser uma influenciadora? E houve alguma inspiração para sair em busca desse sonho? Eu tive acesso à internet apenas com 14 anos, até então sempre fui aquelas crianças raiz que brincava na rua o dia inteiro, mas com meus primeiros acessos à rede, logo surgiram para mim os vídeos de duas blogueiras, eram elas Taciele Alcolea e Boca Rosa, eu acompanhei bem do início a trajetória delas e ambas me inspiravam, mas eu tinha uma admiração a mais pela Boca Rosa por conta de sua história ser muito parecida com a minha, ela também vinha de uma comunidade e eu a vi de perto conquistando cada um de seus sonhos.





Hoje Boca Rosa é minha colega de trabalho, fico tão grata com isso, no meu último aniversário ela fez uma surpresa linda pra mim, foi algo que ficou marcado, ela foi a mulher em quem eu me inspirei no início e hoje tenho livre acesso a ela, é muito incrível.


3- E como se sente hoje, sendo considerada um dos maiores fenômenos da internet? Na verdade eu não chego a me considerar um fenômeno, eu acredito que tenho muito chão ainda para me tornar um. Mas sei que já cheguei muito mais longe do que eu tinha sonhado e sou muito grata por isso. 4- Quando você começou no YouTube logo você foi chamada pelo Rezende para participar de um quadro Meninos x Meninas, onde você contracenou com a Virgínia. O que você diria que essa oportunidade significou em sua carreira? Eu atraí essa oportunidade, tem quem não acredite, mas eu tenho uma ligação muito forte com a lei da atração, eu mentalizei enquanto assistia um vídeo do Rezende: “ele vai me chamar pra gravar” e eu tive a certeza que aquilo aconteceria. Duas semanas depois, lá estava a direct dele me convidando. Eu sabia o quanto aquela oportunidade era valiosa e eu dei o meu melhor e como consequência o público dele adorou, na época “VirPam” (meu shipper de amizade com a Virgínia) éramos as mais pedidas no canal, tem um vídeo nosso juntos (Virgínia, Rezende e eu) que bateu quase 20 milhões de views e isso me trouxe muitos seguidores e foi uma virada de chave gigante na minha carreira, sou grata a ambos.

5- Você fala muito sobre a lei da atração e como ela foi fundamental em sua vida. Como sua experiência com a lei da atração começou? Mais uma vez navegando no YouTube, meio triste porque no início do meu canal, no primeiro ano, foi muito difícil alcançar seguidores. Quando me surgiu um vídeo de uma Youtuber que estava crescendo muito rápido e ela contava que tinha conseguido isso depois de fazer uma meditação de lei da atração chamada “bolha dos desejos”, esse foi meu primeiro contato com a lei da atração, eu fiz a meditação da bolha, coloquei sonhos que na época eram inalcançáveis pra mim desde um número “x” de seguidores em determinado tempo, até a compra de um carro. Eu não tinha nada de dinheiro, morava na comunidade, mas eu realizei cada um dos desejos da minha bolha em menos de 1 ano, aquele ano pra mim foi a verdadeira virada de chave. 6- Qual conselho você daria para quem sonha em trabalhar com a internet hoje?

Hoje está um pouco mais difícil de crescer na internet do que era há 7 anos atrás quando eu comecei, mas o que importa não são as circunstâncias.


Você tem um sonho? Mas o que você está disposto a fazer por esse sonho? Eu nunca medi esforços pra chegar onde cheguei, eu não tinha medo de nada, não tinha medo da vergonha, do ridículo, do que os outros iriam pensar, não tinha medo do que falavam, eu era capaz de tudo pelo meu sonho, por isso hoje estou aqui, vivendo ele.

7- Qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade? Se livre das suas crenças limitantes, é muito comum crescermos com muita vontade de vencer mas com o medo do dinheiro, porque escutamos muito na infância que o dinheiro é mal, que ele não traz felicidade, que ele estraga as pessoas, e isso não é verdade, umas das coisas que aprendemos na lei da atração é que o dinheiro não leva desaforo, então se você não gosta dele, você nunca o terá. Quebre suas crenças de infância, reprograme sua mente, porque tudo que você quer conquistar precisa partir da positividade dos seus pensamentos, entenda: pensamentos conduzem a sentimentos. Sentimentos conduzem a ações e ações conduzem a resultados. Se você quer começar por algum lugar, comece pela sua mente.


bottom of page