Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Carol Bresolin: atriz e influenciadora fala sobre a carreira em entrevista e capa Celebridades


Créditos:

Stylist: Murilo Mahler

Photo: Diego Nunnes

Press: Black Comunicação

Design cover: @directorhooks


Carol Bresolin é atriz desde criança, com apenas cinco anos já estava trabalhando como modelo, e atuando em seu primeiro comercial! Formada em Artes Cênicas, desde os 18 anos. Gaúcha, que mora em São Paulo, a atriz também atua como influenciadora digital e soma mais 20 milhões de seguidores nas redes sociais.





Com algumas experiências na área, valendo destaque para Aquele Beijo, novela de Miguel Falabella (TV Globo/2012).

A musa também está prestes a estrear no cinema em Desapega, longa com Maisa Silva, Gloria Pires e Marcos Pasquim no elenco.

A comédia/ drama é dirigida por Hsu Chien, com roteiro titular de Leandro Matos e colaboração de Gloria Pires.


Carol conquistou público por transmitir positividade e verdade nas suas publicações, além de mostrar sua vida com dicas de alimentação, beleza e

cuidados pessoais. Ela também mostra mais seu lifestyle e está voltada para esse lado da moda, sempre mostra quando está malhando, maquiando, ou decorando o texto. Seu papel vai muito além do cinema,, ela aposta em influenciar e inspirar pessoas.

E para quem é fã de um romance apaixonante, Carol namora com ator Ricky Tavares, formando um belo casal aqueles que arranca suspiros e faz com que você seja fã do amor e torça pela felicidade dos dois!


Tivemos a oportunidade de entrevistar essa beldade! Vem conosco!





1- Carol, primeiramente gostaria de expressar a honra em tê-la conosco aqui na Hooks! Você é atriz desde criança, já gravou filmes e atuou na novela: Aquele Beijo, apresentada pela emissora de TV Globo, como surgiu essa paixão pelas telinhas? A honra é toda minha. Muito obrigada pelo convite. Amo a Hooks, sempre acompanho e estou muito feliz em poder fazer parte desta edição. Minha paixão pelas telinhas vem desde criança. Aliás, não só pelas telinhas mas, principalmente, pelas câmeras. Sempre fui aquela menina super extrovertida ao ver uma câmera e, por isso, comecei a trabalhar como modelo e fiz meu primeiro comercial com 5 anos de idade. Desde então sempre fiz teatro e algumas campanhas que me conectaram cada vez mais com o meio. Hoje, posso dizer com convicção que sou apaixonada por tudo que envolva a interpretação e a comunicação nas suas diferentes vertentes. 2- Atualmente você também trabalha como digital influencer, e seu conteúdo abrange diversas áreas, o que possibilita ainda mais a interação com o público. Como você se sente com o avanço das redes sociais profissionalmente?

As redes sociais me possibilitaram fazer o que eu mais amo para milhares de pessoas: me comunicar. Me sinto absurdamente grata por ter alcançado um público tão grande e tão apaixonado pelo meu trabalho. E busco diariamente mais conhecimentos e aprendizados a fim de ser cada dia mais completa e acrescentar na vida de quem me acompanha. Inclusive, acredito que esse seja um dos meus propósitos: conectar a minha vida e a minha busca por um equilíbrio a milhares de pessoas que também estão nessa busca, gerando identificação e aprendizados coletivos.

3- Até hoje qual personagem você mais gostou de interpretar, e qual foi o seu maior desafio? Tenho uma paixão enorme pela Cibele, minha personagem em Desapega que vai estrear nos cinemas. Ela foi um marco do meu retorno aos sets de gravação e, sem dúvida, um dos momentos em que mais aprendi dentro da carreira. O maior desafio foi também o maior aprendizado. Isso porque estava contracenando com Glória Pires, Maísa, Mascos Pasquim, Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho e Matheus Costa, todos gigantes dentro da atuação. Por isso, tive um pouco de medo no início, de errar, de não ser boa o suficiente e até de ficar perdida durante as gravações. E ai veio o aprendizado, pois em poucas horas já estava super amiga de todos, recebendo inúmeros elogios sobre a minha atuação e, principalmente, aprendendo com cada segundo ao lado deles. Foi importante demais pra mim. Ansiosa pra ver o resultado. 4- Boatos que você gostaria muito de participar do reality show apresentado pela Globo Big Brother Brasil, essa informação procede? Procede! (risos) Sempre fui muito fã do programa, desde a primeira edição. Meu sonho era fazer 18 anos pra conseguir me inscrever. E hoje, que tenho essa possibilidade, não pensaria duas vezes em participar.


5- O que você mais gosta de mostrar em seu conteúdo como influencer? Mostro muito minha vida, meu cotidiano e tudo o que aprendo e já aprendi, principalmente, nos stories. Nas publicações, me dedico a mostrar um pouco de moda, indicações de lugares pra visitar e conhecer, makes pra ocasiões diferentes, além de sempre entrar nas trends que eu amo. 6- E sobre a carreira cinematográfica, qual seu maior sonho como atriz? Eu sempre tive muitos sonhos como atriz e felizmente já consegui realizar vários. Hoje, meu sonho é estar novamente em alguma novela com um papel desafiador e também fazer séries para streaming. 7- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?

Siga seus sonhos. Por mais difícil que pareça, ajude a sua sorte a te colocar no momento certo para que tudo aconteça! Não desista, não de ouvido as pessoas que não querem seu crescimento. Mude a rota se preciso, mas levante e corra atrás. Cuide de você, do seu espiritual e lute para ser um ser humano melhor a cada dia.

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks