top of page

Carolina Herrera: SPRING 2023 READY-TO-WEAR




A Semana de Moda de Nova York Spring Summer 2023 está acontecendo durante o mês de setembro e os desfiles contam com a presença de vários famosos e influenciadoras fashionistas.

E por se tratar de um evento de moda, as celebridades aproveitaram para ousar nos looks e marcar a temporada. Thássia Naves assistiu ao desfile da marca Carolina Herrera e apostou em um conjunto verde com estampas floridas.


Créditos Photo: Rhaiffe Ortiz



Já Jordanna Maia, apareceu com um vestido branco super elegante com babados.



Créditos Photo: Andrea D'Andrea



O desfile aconteceu no The Plaza Hotel e nos bastidores, o designer Wes Gordon destacou que a fundadora da casa fez um show no mesmo em 1984.





A moda, por natureza, é sobre o passado, presente e futuro, mas isso não significa que equilibrar a herança da marca e as demandas de modernidade é uma tarefa fácil. Chez Herrera, Gordon está nisso há quase cinco anos.








“Sinto-me realmente em casa e confortável agora”, disse Gordon. “A chave é apenas abraçar a criação de roupas bonitas e felizes e não se desculpar por isso. Essa sensação de alegria é o que nossos clientes nos procuram.”






Ultimamente, a alegria está em falta. Então Gordon fez questão de imprimir flores em uma variedade de materiais; além daquele chiné, havia faille de seda pronto para bola, chiffon de seda delicado, até gabardine de algodão resistente que ele cortou em uma trincheira bem ajustada.







Para completar a coleção, ele mostrou números listrados e de malha elástica sólida; um par de estilos brancos feitos à mão com fita preta; diferente, mas ainda familiar. A Sra. H.



bottom of page