top of page
Open site navigation

CELEBRIDADES APOSTAM EM JOIAS CARTIER PARA GOLDEN GLOBE AWARDS

Maison esteve presente nos looks de nomes como Rihanna e Austin Butler


Na última terça-feira, dia 10, Austin Butler, Rihanna, Jeremy Pope, Claire Danes, Daisy Edgar Jones, Sigourney Weaver, Stephanie Hsu, Jerrod Carmichael, Jay Ellis e Phoebe Waller-bridge escolheram joias Cartier para completar suas produções de moda no Golden Globe Awards.

Austin Butler escolheu a pulseira Juste un Clou de 18K com diamantes, o anel Hawk’s Eye em ouro branco e o anel da coleção Panthère de Cartier de 18K em ouro branco com detalhe de diamantes, esmeraldas e ônix para compor seu look do Golden Globe Awards.


Todas as fotos divulgação CARTIER - Press INDEX



Rihanna apostou na coleção High Jewelry usando os brincos de diamantes e o colar Cartier Sixième Sens de 18K no modelo ouro branco também com diamantes.


Jeremy Pope apostou na coleção Cartier Panthère e escolheu o colar de ouro branco com diamantes, o anel de 18K com detalhes em esmeralda, ônix e diamantes, o anel de 18K de ouro branco e diamante e o Head ring de 18K; além disso também estava usando o anel da Cartier Colletion de 2005 de ouro branco com detalhes em ônix e diamantes.




Claire Danes estava com a coleção High Jewelry 18K de ouro branco com detalhes de pedra opala e diamante, além dos anéis Reflection de Cartier e Cartier Maillon Panthère ambos em 18K, ouro branco e diamantes.




Daisy Edgar-Jones usou os anéis e brincos da coleção Étincelle de 18K, ouro branco e diamantes, além do anel Cartier Maillon Panthère também de 18K, ouro branco e diamante.



Sigourney Weaver apostou em brincos da Pluie Cartier 18K em ouro branco e na pulseira da coleção Panthère em 18K com detalhes em esmeraldas, ônix e diamantes.



Stephanie HSU estava com brincos da coleção high jewelry modelo platina, ônix e diamantes, além do anel de Cartier Beautès du Monde High Jewelry 18K, com detalhes em rubelita, ônix e diamantes.





Jerrod Carmichael também apostou na coleção Panthère de Cartier usando o broche 18k e o colar com detalhes Tsavorita, ônix e diamantes.




Jay Ellis estava com o modelo Tank Américaine, relógio de 18K com a pulseira em couro.



Phoebe Waller-Bridge optou pelo colar da coleção Reflection Cartier de 18K e diamantes.



Sobre a Cartier

Referência no mundo do luxo, a Cartier, cujo nome é um sinônimo de mente aberta e curiosidade, se destaca por suas criações e revela beleza onde quer que seja. Joalheria, relojoaria e fragrâncias, artigos de couro e acessórios: as criações da Cartier simbolizam a convergência entre o trabalho manual extraordinário e uma assinatura atemporal. Hoje, a Maison está presente mundialmente, por meio de suas 265 boutiques. Para mais informações sobre a Cartier, visite o site

bottom of page