top of page

Charles Hermann faz um tributo ao Tom Ford e fotografa ensaio com modelos da Elian Gallardo: “Sonho”


Créditos: @danilofriedlfotografia


Charles Hermann, de 43 anos, aceitou o convite para relembrar a sua época de modelo ao estrelar um shooting especial em tributo ao Tom Ford, designer americano.

O ex-modelo e estilista baiano posou ao lado de modelos masculinos da agência Elian Gallardo em um ensaio realizado em São Paulo em referência a shooting realizado pelo estilista conhecido na indústria da moda pela sua revitalização da Gucci e da Saint Laurent.



Hermann contou que resolveu aceitar os convites para reviver sua fase como modelo e confessou está sendo especial.

“O ano passado foi um ano de redescobri a minha autoestima. Há pouco tempo não me imaginava voltando a fazer campanhas e ensaios fotográficos, mas agora confesso que estou amando reviver este momento que foi muito incrível e vejo esses convites com muita honra. Me sinto hoje melhor do que antes.”, disse.

Ele também falou sobre a admiração pelo estilista americana que ele presta um tributo

“Quando me apresentaram a ideia, eu amei e embarquei nesse projeto. O resultado ficou lindo e o shooting completo fará parte de um projeto internacional, que ainda não posso dá muitos detalhes”, disse ele.


Charles Hermann é estilista e ex-modelo brasileiro. Já morou em diversos países e estrelou grandes campanhas no exterior. Hoje ele é sócio e diretor criativo da Victoria Alta Costura.

bottom of page