top of page

Clements Ribeiro apresenta seu Pre Fall 2022 em Londres

Cashmere, arte e forró tomaram conta de prédio de 1770


O estilista Inacio Ribeiro apresentou o Pre Fall 2022 da Clements Ribeiro na segunda-feira (21/2) em evento em Londres. Trata-se da segunda coleção desta nova fase da marca, cuja Cruise 2022 já pode ser encontrada no site Net-a-Porter e na prestigiada loja Joseph, em Londres.


A apresentação do Pre Fall foi realizada em uma construção de 1770 na Cavendish Square e contou com pinturas de Suzanne Clements, que, desde o encerramento da grife que tinha com seu marido, Inacio, há sete anos, tem se dedicado exclusivamente à carreira de artista plástica.


O evento do Pre Fall contou com uma performance de dança da Pé Descalço Dance Academy, tendo o brasileiríssimo forró como trilha sonora. Uma instalação com flores assinada por Ragnhild Fruruseth do Studio Lupine trouxe poesia e beleza ao evento.


Os convidados puderam apreciar de perto a coleção de knitwear em cashmere, confeccionada pela tradicional Maison Barrie, grife escocesa associada da Chanel, trazendo a afetuosidade única do brasileiro a Londres.

bottom of page