Coach estreou sua coleção de outono de 2023 com um desfile no Park Avenue Armory. Para apresentar a visão para esta temporada do Diretor Criativo, Stuart Vevers, a casa realizou uma reunião íntima no salão histórico do Armory para uma apresentação onde o refinamento combinado com a atitude conta uma história sobre individualidade, comunidade e espaços seguros onde todos são livres para vir como eles são - exatamente como a cidade de Nova York mistura pessoas de todas as esferas da vida.
Uma celebração das silhuetas e códigos hereditários que definem a linguagem da moda americana da Coach, vista pelos olhos de uma nova geração, a coleção de Outono apresentou peças de sherpa, couro e jeans em proporções e cores juvenis e enriquecidas com tratamentos artesanais. A casa trouxe uma atitude moderna às peças clássicas de couro, como trench coats, jaquetas e saias, exploradas em silhuetas que vão até o chão. Shearling (sherpa), um código da casa, foi introduzido em novos conceitos de design que destacaram uma abordagem jovem à atitude robusta do material, incluindo sherpa metálico colorido, silhuetas de aviador cropped e oversized com ferragem envolto em sherpa e também o material tratado com uma técnica feita à mão.
Inspirada pela visão de Vevers de redefinir o ofício da Coach através das lentes da circularidade, explorando, projetando e aprendendo, a casa também introduziu novos conceitos de design usando materiais sustentáveis. O outono estreou o prêt-à-porter de couro da estação, feitas de retalhos de couro reciclado - cada uma única. A casa também expandiu o Coach (Re)Loved, seu programa focado em dar uma segunda vida às bolsas Coach, trazendo seu pilar “Remade” para os calçados. A coleção apresentou tênis de couro com a parte superior trabalhada a partir de bolsas Coach reaproveitadas, desconstruídas e reimaginadas. A casa também criou uma série de vestidos coloridos de chiffon de seda, naturalmente tingidos com plantas como madeira de toras, cártamo e calêndula, e projetados com práticas de desperdício mínimo - usando restos de tecido de corte de estampas como enfeites. Por fim, a coleção apresentou joias reimaginadas a partir de peças vintage reaproveitadas.
Para os artigos de couro, a Vevers apresentou bolsas em couro Signature e envernizado colorido, incluindo uma mini mochila e a Penn, bolsa inspirada nos arquivos da casa dos anos 2000. A coleção também incluiu as Coach Shapes, uma coleção de bolsas com designs lúdicos como lábios, maçãs, corações e estrelas, e uma bolsa de couro oversized trabalhada em couro curtido com vegetais, destacando o legado de artesanato em couro da casa.
Além disso, a casa continuou a celebrar a beleza de peças únicas e usadas com amor, apresentando jeans desgastados feito à mão e tricots consertadas à mão com gráficos do Superman e do Mickey Mouse.
“O Outono foi inspirado por nossa crença de que, quando você se mostra como realmente é, inspira os outros a fazê-lo também”, disse Vevers. “A coleção apresenta uma interpretação autêntica da herança e dos códigos da casa que definem a Coach, redefinida através do conceito de individualidade e expressão da próxima geração. Há uma franqueza que reflete para onde estamos indo no futuro. Para dar vida à isso na passarela, imaginei uma reunião íntima no Armory que não apenas celebrasse a liberdade de auto-expressão, mas também o espírito de se reunir e se divertir que, para mim, é o coração da moda e da cidade de Nova York.
Inspirada nas festas em casas de Nova York, a apresentação intimista deu aos convidados uma visão de perto da coleção, destacando a textura, a energia espontânea e a conexão humana. O segundo desfile da Coach realizado no Armory seguido da apresentação da primavera de 2023 na última temporada, a experiência borrou as linhas entre os mundos de Nova York, justapondo os quartos dourados e ornamentados do Armory com a atitude jovem da coleção. O casting também apresentou novos rostos à passarela por meio do casting de rua, escolhido para refletir o espírito de uma nova geração e a individualidade que define a coleção.
Créditos do Show:
STYLIST: OLIVIER RIZZO
SET DESIGNER: STEFAN BECKMAN
MÚSICA: JOHN GOSLING
CASTING: ASHLEY BROKAW
CABELO: GUIDO PALAU
MAQUIAGEM: DAME PAT MCGRATH
UNHAS: NAOMI YASUDA
DESIGN DE ILUMINAÇÃO: NICK GRAY
DESIGN E PRODUÇÃO DE ILUMINAÇÃO: 4 WALL
ÁUDIO: ADI WORLDWIDE
PALCO: 11TH STREET WORKSHOP
VÍDEO: B LIVE
FOROGRAFIA: ISIDORE MONTAG
PRODUÇÃO EXECUTIVA & SERVIÇOS DE MODA: KCD
HOSPITALIDADE: BITE
FLORES: MISSI FLOWERS
Obrigado ao Park Avenue Armory.
Enviando muito amor ao nosso amigo e colaborador musical de longa data Steve Mackey
e desejando-lhe uma rápida recuperação xxx
Comentarios