Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

COACH APRESENTA COLEÇÃO SPRING 2023

Com Fashion Show introduzindo Lil Nas X como o embaixador global da casa



CRÉDITO DE IMAGEM: Cortesia da Coach



NOVA YORK, NY, 12 DE SETEMBRO DE 2022 -- A Coach apresentou sua coleção primavera 2023 de Stuart Vevers com um desfile na cidade de Nova York. Situado em um píer de NY, o show explorou a herança americana da Coach através das lentes da fluidez e da circularidade, celebrando a beleza da imperfeição e peças projetadas com múltiplas vidas em mente.

O próximo capítulo da exploração da herança americana pelo diretor criativo da Coach, Stuart Vevers, Spring 2023, apresenta uma visão expressiva do luxo na qual circularidade, herança e cultura pop se combinam para propor uma nova proposta de valor para moda e luxo. A coleção introduziu o prêt-à-porter e as bolsas feitas de jaquetas de couro reaproveitadas e couro de futebol, refeitas em peças únicas, bem como suéteres de pescador tricotados à mão e roupas de trabalho jeans desgastadas. Para enfatizar o tema da coleção de referências remixadas ao passado, essas peças foram justapostas com vestidos curtos de guingão, finalizados com renda preta e suéteres de time do colégio tingidos -- Americana subvertida com atitude. Além disso, a casa introduziu novas imaginações de sua bolsa Tabby, vista pela primeira vez na passarela, em estilo carteiro e em um material colorido como gelatina, um aceno para a tendência praiana da coleção.


CRÉDITO DE IMAGEM: Cortesia da Coach


Como parte da apresentação, a casa também revelou o artista, cantor e compositor Lil Nas X como um novo embaixador global da Coach em sua primeira aparição na passarela. O primeiro embaixador a ser anunciado dentro do novo capítulo de Expressive Luxury da casa e sua visão de inspirar confiança na próxima geração, Lil Nas X dará vida ao legado de inovação e autoexpressão corajosa da casa por meio de campanhas, coleções e muito mais - com sua primeira campanha para a casa será revelada no próximo mês.


CRÉDITO DE IMAGEM: Cortesia da Coach


“Com a primavera, eu queria desenvolver noções de luxo que enfatizassem a perfeição”, disse Vevers. “Inspirada na abordagem fluida da moda da próxima geração, a coleção celebra peças que se tornam mais bonitas quanto mais usadas e amadas, e referências ao passado redescobertas no presente. Para contar essa história na passarela, imaginei um mundo Coach inspirado nos píeres de Nova York, um lugar com um legado cultural único e uma sensação única de possibilidade. Também fiquei emocionado em fazer parceria com Lil Nas X em seu primeiro desfile como parte de nossa apresentação -- ele é o epítome da abordagem inspiradora da próxima geração à autoexpressão.”


“Foi uma experiência tão divertida fazer parte do desfile da Coach e desfilar na minha primeira passarela”, disse Lil Nas X. “Estou super animada para fazer minha estreia como rosto da Coach, uma casa de moda que acredita em muitas das mesmas coisas que eu. Mal posso esperar para compartilhar todas as outras coisas incríveis em que tenho trabalhado com Stuart e sua equipe muito em breve.”


Realizada no Park Avenue Armory, a apresentação da passarela ocorreu em um píer imaginado e onírico inspirado nas histórias evocativas dos píeres da cidade de Nova York como locais de criatividade e comunidades encontradas. O espetáculo abriu com vinhetas coreografadas em que personagens do píer da Coach transitam pelo espaço e interagem em momentos de casualidade. Situado ao nascer do sol para transmitir uma sensação de romance e possibilidade, o mundo imaginado do Coach evocou uma sensação de escapismo baseada na energia da cidade, como os cais e praias de Nova York.


Transmitido ao vivo nos canais sociais da Coach, uma edição do programa foi transmitida posteriormente na Times Square, em Nova York.


CRÉDITO DE IMAGEM: Cortesia da Coach


Vevers apresentou sua última coleção para um público que incluía PJ Tucker, Doja Cat, Charli XCX, Moses Sumney, Coi Leray, Debbie Ryan, Holland, Ava Max, Conan Gray, Doechii, Fletcher, Chan-young Yoon, Koki, Bree Runway, Benito Skinner, entre outros.

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks