top of page

COLEÇÃO MICHAEL KORS BRINDA A MAGIA DA ITÁLIA COM CÁPSULA DE EDIÇÃO LIMITADA E FESTA DE GALA


Fotos: Divulgação Michael Kors


NOVA YORK — Michael Kors está explorando o espírito icônico de um verão italiano, trazendo o luxo da coleção Michael Kors para a Costa Amalfitana e Capri. O designer, que há muito se encanta com a magia de Capri, criou uma coleção cápsula de edição limitada que será vendida apenas na ilha, em Cabana Capri, e nas proximidades de Amalfi, no icônico Hotel Santa Caterina.

 



A coleção cápsula reflete a beleza luminosa, o luxo eterno e sem esforço de uma escapadela de verão italiana. Ele apresenta roupas de banho e sarongues com estampa de ocelot, bem como pulseiras de couro com relevo de píton, tudo projetado para o luxo lânguido da vida na ilha. A cápsula especial, juntamente com uma seleção de bolsas, prêt-à-porter e acessórios da coleção primavera/verão 2022 Michael Kors, está disponível em uma loja pop-up no renomado Hotel Santa Caterina em Amalfi.

 



Continuando a celebração italiana, e para brindar a emocionante notícia de que a coleção Michael Kors será vendida pela varejista de luxo italiana LuisaViaRoma a partir de julho deste ano, a marca foi a única patrocinadora da festa anual de gala LuisaViaRoma em 30 de julho, que aconteceu na Certosa di San Giacomo em Capri.

 



Antes da gala, a marca montou um showroom VIP exclusivo no Teatro Grand Hotel Quisisana, em Capri. Os convidados puderam experimentar peças da coleção Michael Kors da primavera/verão 2022 e outono/inverno 2022 para a festa. A marca reuniu forças com a Vanity Fair Itália para um coquetel à beira da piscina apenas para convidados no Quisisana.

 

Michael Kors, Simone Marchetti, Frida Aasen, Michelle Salas, Bella Su, Leni Klum, Jasmine Tookes, Karolina Kurkova, Ivy Getty, Cindy Mello, Maye Musk, Fatima Almomen, Tamara Kalinic, Abla Sofy, Charlotte McKinney, Pritika Swarup, Mary Leest, Alessandra de Rossi, Matilde Gioli, Nicoletta Romanoff, Caterina Balivo

bottom of page