top of page

COLOUR POP E A COLEÇÃO DE LIZZIE MCGUIRE

Lizzie Maguire está de volta. Mas calma, infelizmente não teremos o "come back" dela nas telinhas. Porém, a novidade é que a marca de cosméticos Colour Pop lançou uma linha de produtos com a assinatura da personagem.


Foto: Reprodução da internet

A coleção tem ares de nostalgia e quem cresceu nos anos 2000 será transportado para lá.

Para aqueles que não conhecem a série, ela conta a história de uma jovem de 13 anos, interpretada por Hillary Duff, que atravessa o turbulento mundo da adolescência.

Para enfrentar estes desafios ela conta com alter ego representado por um personagem animado, que revela seus sentimentos mais íntimos.


Foto: Pinterest

A produção foi ao ar de 2001 à 2004 e agora está de volta nas embalagens dos produtos, nos fazendo reviver o passado.

Confira abaixo a lista de alguns produtos que eu mais gostei.


PALETA DE SOMBRAS


Intitulada "What Dreams are Made of" (canção tema do filme), possui 12 tonalidades vibrantes e bem pigmentadas. Muito fofa né!!?


Foto: Pinterest

LIP SCRUB


Este produto é o "hype" do momento. Ele esfolia e hidrata os lábios, retirando a camada de pele ressecada. E essa embalagem!? Muito anos 2000 !


Foto: Pinterest

BLUSH


Os blushes além de fofos são super pigmentados. Possuem cintilância e as cores são: Dee-lish (rosa claro) e You Are Magnífico (rosa quente). Confesso que senti falta de tons para peles morenas e retintas.


Foto: Pinterest

GLOSS ( QUARTETO)


Se você nunca teve vontade de usar um destes, você não viveu a adolescência direito.

Este quarteto é puro saudosismo. Estas são as cores: Lizzie ( transparente com brilho dourado), Miranda ( rosa com brilho dourado),

Gordo ( laranja com brilho rosa e roxo),

Ethan Craft ( vermelho com brilho dourado e avermelhado).


Foto: Pinterest

Ah, lembrando que estes não são todos os produtos, eu selecionei apenas alguns. Vale ressaltar que eles são feitos apenas para criar aquele ar jovem, "fresh" e beeeem menininha

(heheh).

Para comprar basta entrar no site da COLOUR POP, pois a marca entrega no Brasil. Mas fique de olho na cotação do dólar e taxação.



Espero que gostem!

Abraços e Beijos

Raphael Lindeker

bottom of page