top of page

Confiança e Beleza: A Jornada Inspiradora de Luciana Soares e a Revolução da Peach Up

"BUSINESS" COVER EDITION - SEPTEMBER ISSUE

Photographer: Mari Graudin - @marigraudin

Press: Gio Prates - @gio.prates

Design Director Hooks: Matheus Lopes - @mathlopes

Fashion Director Hooks: Matheus Hooks - @directorhooks


Empresária há mais de 27 anos no ramo securitário, após uma virada de chave transformadora em sua vida pessoal e em seu físico, Luciana Soares Narloch criou a Peach Up com a missão de fornecer produtos de alta qualidade destinados a elevar a autoestima das pessoas. Ao descobrir sua melhor versão, Luciana está focada e determinada a proporcionar confiança e inspiração a todas as mulheres. Com vasta experiência no mundo dos negócios, Lu encontrou sua paixão ao perceber que o cuidado consigo e amor-próprio serviriam como exemplo de superação e inspiração a todos.


Qualidade e segurança também fazem parte das prioridades da marca, que já alcançou mais de 1 milhão de reais de faturamento em seus dois primeiros meses de vida, graças aos seus resultados surpreendentes. Os produtos são produzidos por profissionais altamente capacitados e qualificados, utilizando os melhores ativos e tecnologia avançada, com garantia de eficácia e cumprimento rigoroso das normas e regulamentações necessárias.


Lu Soares tem como objetivo fornecer, através de seus produtos, a valorização do que há de melhor em cada mulher, de dentro para fora e de fora para dentro. Peach Up certamente é uma marca revolucionária no segmento da cosmetologia, que já conquistou o coração de muitas brasileiras famosas e está conquistando mulheres mundo afora. Luciana é um exemplo de força, inteligência, determinação e inspiração, uma mulher de milhões, uma mulher de valores!



Confira agora entrevista exclusiva:


1. Luciana, você mencionou que a Peach Up nasceu após uma virada de chave transformadora em sua vida pessoal e física. Pode compartilhar mais sobre essa transformação pessoal e como ela influenciou sua decisão de entrar no ramo da beleza e autoestima?


Há quase 3 anos atrás, eu tive muitos problemas de saúde e minha autoestima estava lá no chão! Eu estava literalmente no fundo do poço. Foi aí que eu tive que tomar uma atitude em relação a tudo que estava acontecendo de ruim em minha vida. Contratei um personal, comecei a cuidar na alimentação e usei uns produtos importados de tratamento para a firmeza e melhora na pele em decorrência do emagrecimento. Esse conjunto de cuidados me transformou e acendeu o desejo de criar algo para transformar as mulheres em sua melhor versão!

2. Além de seus produtos e negócios, podemos ver que você é uma mulher de valores e inspiração. Pode nos contar mais sobre como sua jornada pessoal moldou sua visão de negócios e o que a motiva a inspirar outras mulheres?


Eu sempre tive espírito empreendedor e sempre fui muito focada em meus objetivos. O que me motivou a inspirar as mulheres é o fato de deixar bem claro para a sociedade que as mulheres estão dominando o mundo. Estamos cada vez mais fortes nos negócios e precisamos mostrar que nós, mulheres, podemos ser o que quisermos!


3. A Peach Up tem obtido resultados surpreendentes, alcançando mais de 1 milhão de reais de faturamento em apenas dois meses de vida. Quais são os principais fatores que você atribui a esse sucesso inicial, considerando também seu próprio papel na empresa?


A Peachup é um sucesso, eu desde o primeiro dia que criei a marca já sabia que seria! Foi muito trabalho antes do lançamento, para que tudo fosse perfeito como está sendo! Se você faz algo bem feito, botando ali todo seu amor e dedicação, não tem como dar errado! Para a Peachup so existe plano A, e na minha vida tbem só existe plano A, pq o plano B já é pra perdedor.

4. Você mencionou que o objetivo da Peach Up é valorizar o que há de melhor em cada mulher, de dentro para fora e de fora para dentro. Como você acredita que sua própria jornada de autodescoberta contribui para essa missão?


O objetivo da Peachup é transformar vidas! Eu quero transformar mulheres em sua melhor versão! Quero que elas se inspirem na minha história! O sucesso sempre vem para quem tem boas histórias pra contar!


5. Como você equilibra sua carreira empreendedora com o autodesenvolvimento pessoal? Existem práticas ou filosofias de vida que você considera fundamentais para seu sucesso tanto na vida pessoal quanto nos negócios?


O equilíbrio é fundamental em tudo na vida. Eu procuro sempre ponderar tudo que eu faço. Eu gosto da ideia de fazer tudo bem pensado, com pedigree, sabe? Ou você faz bem feito ou não faz!




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page