top of page

Conheça a história do DJ Braga, o artista que vem bombando no cenário musical



Seu universo sempre girou em torno da música, filho do renomado empresário do ramo de entretenimento Marcelo Braga, sempre esteve enturmado nesse meio. O início precoce chamou a atenção de toda galera. Sem dúvida é uma das maiores revelações de 2018 a 2022, entre festas de casamentos, 15 anos, corporativos entre outros.



Hoje, com apenas 20 anos de idade e com 5 anos de carreira, o DJ tem se destacado nas pistas em todo Brasil. Convidado como atração por celebridades como: Neymar, Douglas Silva (ator e ex bbb 22), Bianca Andrade(Boca Rosa), Kéfera, Ana Clara, Lipe Ribeiro, Eduardo Sterblitch, Kelly Key, Harianny Almeida e o convite da Pop Star Anitta para abertura de seu show em um grande festival em Itaguai-RJ.



O artista já esteve presente tocando nos lugares mais badalados do Rio de Janeiro em eventos sociais, como o Copacabana Palace, Casa do Joá, Mansão Rosa, Villa Riso, e entre outras.

Agora o jovem estará se lançando como cantor, apostando em produções com grandes nomes da música brasileira.




Baile do Braga


Baile do Braga é o projeto que o DJ conduz, inspira, surpreende e já impactou milhares de pessoas, mesclando estilos como funk, reggaeton e pop, seu som é carregado de melodias marcantes e dançantes que agrada e contagia todos os públicos. E pretende levar o seu projeto BAILE DO BRAGA para todo Brasil com convidados especiais. Um dos diferenciais do show é a presença de seu mascote, o Braguinha, que fica na pista alegrando a galera.




Cantor


Após um grande sucesso como DJ, tocando em centenas de eventos, Braga está pronto para dar um novo passo na sua carreira, se lançando como cantor. O jovem nos últimos meses se reuniu com grandes nomes da música brasileira, com compositores renomados, e está prestes a lançar seu primeiro EP, onde terá uma faixa exclusiva com participação de Papatinho, e duas músicas foram criadas pela Hitmaker, produtora responsável por sucessos de Anitta, Lexa, Luísa Sonza, Juliette e vários outros.

bottom of page