top of page

Conheça Isabela Crociolli: digital influencer, publicitária e muito mais.

Por: Evely oliveira











Isabela, 26 anos, influenciadora digital e publicitária, possui também em seu currículo títulos como Miss Dracena 2011, representando Dracena no ano seguinte no Miss São Paulo.

Também já participou do reality show Game dos Clones apresentado por Sabrina Sato no Amazon Prime Video em 2020.







A beldade dá dicas de moda em seu site: https://www.isabelacrociolli.com , em sua página no Instagram e canal no YouTube.





Em um papo super agradável, Isabela nos contou um pouco do início da carreira sua jornada na grande metrópole São Paulo. Sua mensagem é de que não devemos desistir dos nossos sonhos e sempre acreditar em nós mesmos, pois sempre encontraremos pedras no caminho, mas com perseverança podemos sim superar todos os obstáculos.











1- Conte-nos um pouco mais sobre sua trajetória, e como deu inicio em sua carreira no meio artístico?

Tudo iniciou quando era mais nova. Quem foi dessa época (início dos anos 2000) sabe o quanto essa foi a era dos fotologs (Meadd/ Flogão). Era uma época muito gostosa. Comecei a ser seguida e conhecida na cidade. As mídias digitais desde pequena estiveram presentes na minha vida. Em 2011, ganhei o Miss Dracena, onde me abriram portas para participar do Miss São Paulo 2012. Hoje, tenho guardada em casa mais de 5 faixas de miss.


2- O que você acha sobre estilo próprio? E quais dicas você daria para quem têm dificuldade em se expressar através da moda?

A moda é consequência de uma personalidade própria, vem da alma de cada um. Para mim tudo é estilo, desde que você se sinta bem com o que veste! O que ajuda muito são as referências, como a identificação que temos através de likes, fotos de quem seguimos. Conseguimos definir o que as pessoas gostam por ver o que e quem elas seguem. Um bom começo é buscar por tudo aquilo que gera conforto e através disso partir para o auto conhecimento.



3- Sua formação acadêmica é Publicidade e Propaganda. Como você conseguiu conciliar com sua carreira?

Não era fácil, muitas vezes precisei de ajuda dos meus colegas. Principalmente para fazer o TCC. Fiz um ano e meio de psicologia, mas não consegui conciliar. A publicidade ajudou por que já estava envolvida na área antes mesmo de começar. Quando a gente faz o que gosta, as coisas são mais prazerosas.



4- Sobre o desafio de se mudar sozinha para uma grande metrópole como São Paulo, sendo do interior: o que você diria hoje para aquela menina que está chegando agora assim como você chegou um dia?

Meu início em São Paulo foi um grande choque de realidade, de quem morava em uma cidade pequena para uma cidade como São Paulo, tudo acontece! Tive grandes provações, mas meu sonho é maior que tudo! São Paulo é uma cidade muito acolhedora, isso foi essencial e me ajudou. A grande dica para quem quer vir morar a SP é seguir seus conceitos e essência, não abandone nunca seus objetivos de vida. Seja sempre você!



5- E por último mas não menos importante, qual é a sua voz? O que gostaria de gritar para o mundo?

Hoje, o meu grito seria para tirar todas as pessoas daquela vida tóxica. Se eu pudesse ter um poder, seria para fazer um mundo melhor. Queria um mundo menos arrogante, menos soberbo e sem preconceitos. Gostaria de fazer o mundo de todo mundo que me segue mais colorido e feliz!









Créditos fotos: Mario Aquino


Ficamos por aqui. Espero que essa musa linda possa inspirar você também!





Bye, Bye!



bottom of page