top of page
Open site navigation

Daniel Lenhardt: ex BBB é uma grande aposta como modelo em carreira internacional!


créditos:

Manager: @miguelcrispim

Photo: @thi_martini

Designer: @directorhooks


O gaúcho Daniel Lenhardt, ficou conhecido por ter participado do Big Brother Brasil em sua vigésima edição, onde ganhou maior visibilidade. Nascido em Selbach, interior do Rio Grande do Sul, Daniel Lenhardt é ator.


Com apenas 16 anos, saiu de sua cidade natal para morar no Rio de Janeiro e conseguir trabalhar como ator. Se formou em artes cênicas e também atuava como modelo. O jovem trabalha como modelo desde então e mudou-se para São Paulo também aos 16 anos.



Ao ser alvo de diversas críticas e sofrer ataques dos haters na internet, Daniel se reinventou e hoje é uma grande aposta internacional em sua carreira de modelo, mostrando ao público que é possível dar a "volta por cima", e se tornando um símbolo de força de vontade e superação, mesmo diante de tantas polêmicas que o cercaram!


Atualmente Daniel se encontra na Colômbia e tem explorado com maestria sua carreira internacional, já passou pelo México, onde teve muito sucesso, e está de olho em lugares como Europa e EUA!


Daniel diz que teve a oportunidade de evoluir e adquirir maior maturidade, e ao ser questionado se retornaria a casa mais vigiada do Brasil, ele surpreendentemente diz que sim! Que seria interessante mostrar sua evolução pessoal, e também ter a oportunidade de mostrar melhor sua verdadeira face!


Vem conosco saber mais sobre ele nessa entrevista que está imperdível!




1- Daniel, você ganhou grande visibilidade ao participar do Big Brother Brasil na sua vigésima edição! Mas acredito que as pessoas não tiveram a oportunidade de realmente conhecer sua essência! O que você gostaria de dizer sobre você que não foi mostrado? Quem é o Daniel Lenhardt?


Eu gostaria muito na época de que as pessoas percebessem o menino de coração enorme que estava lá, um menino que mesmo com seus erros procurava realmente evoluir e fazer o bem…

Que apesar de ter sido um menino atrapalhado, ingênuo, confuso em algumas horas de se expressar, era um menino que que tinha muitas ideias lindas e que só não conseguia colocá-las de um jeito certo para fora, um menino que pulsava vida dentro de si, e muita, muita vontade de viver!

Hoje o Daniel que tá aqui é um cara que amadureceu muito, não do jeito que esperava (risos), mas que amadureceu e aprendeu e mesmo assim continua sendo grato por tudo, um cara, um homem, ainda sonhador, batalhador… com a mesma essência, que luta pelo que é seu, que não desiste fácil apesar das inúmeras dificuldades. Um cara mais centrado. Com muita fé e esperança, e amor pra dar.

2- Você sempre almejou a carreira de modelo? Quando e como você soube que possuía “feeling” com as passarelas?


Pra ser sincero no início não muito, quem mais almejava era meu irmão gêmeo, eu almejava mais a carreira de ator, sempre almejei, desde pequeno quando comecei nesse mundo.

Agora eu almejo tanto a carreira de modelo quanto a de ator.


3- E quais caminhos te levaram a escolher o México como sua primeira parada? Como foi essa experiência?


Fui pro México através do meu manager internacional Miguel Crispim que teve uma proposta de contrato, ele me apresentou a proposta e me joguei.


Foi minha casa somente durante minha temporada de trabalho lá, agora sigo em outra temporada de trabalho, em outro país.

Mesmo não estando mais no México, aquele país sempre vai ser lembrado com muito carinho e sempre vai estar guardado aqui dentro com muito amor. Foi tudo muito especial e importante pra minha evolução, tanto pessoal como profissional.


4- Sua carreira internacional é muito promissora! Quais são suas expectativas para esse novo ano que começou?


Agora estamos explorando o mercado de moda na Colômbia, já tem muitos países que meu agente está analisando, os principais mercados de moda na Europa e EUA.

5- E quais são seus planos para por em prática?


Dedicação e foco, sem moleza. Sem moleza mesmo (risos), meses atrás precisei deixar de ver minha família para me dedicar ao máximo nessa nova fase, estou a mais de 1 ano sem vê-los, e claro que isso só me motiva mais porque no final essa luta também é por eles, para dar uma vida que merecem.

Nesse momento estou com muito foco nos meus treinos e nos meus estudos de inglês e espanhol. Agora são minhas prioridades.

Os trabalhos aqui fora são ótimos para pegar sempre mais experiências, busco aprender com cada situação, pra me tornar o melhor profissional que eu possa ser. E claro, buscando sempre fazer bons e ótimos contatos internacionais.


6- Ainda sobre o BBB, estamos prestes a iniciar uma nova jornada na casa mais vigiada! Você irá acompanhar? E se te chamassem para uma nova edição você toparia?


Sempre rola aquela emoção de início de BBB né!?

Por conta dos trabalhos e dos fusos horários eu não consigo acompanhar, mas acabo sempre dando uma espiadinha da internet.

Com certeza eu participaria novamente, de um jeito totalmente diferente. Seria interessante.

7- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?


Sem dúvida alguma sobre amor e suas diversas formas de amar.
É algo muito importante para mim, gritar para o mundo que o amor sempre será lindo independente de gêneros. Que o amor, o companheirismo vai muito além de sexo. Todo nós, sem exceção, queremos ser aceitos na sociedade.

Todos temos o direito de sermos e amarmos sem medo, sem violência, sem morte, sem olhares tortos.
Amar e ser aceito com naturalidade e do jeito que somos.
Sempre irei defender o amor livre.

bottom of page