top of page

Dany Marti - Model and Influencer on cover at Hooks UK edition


PHOTO: @alecfasani.photographer

Design Cover: @directorhooks


Dany Marti, uma diva da internet, famosa pelos trabalhos como modelo fotográfica e tatuagens marcantes, hoje vive seu sonho viajando e modelando. Com todo esse sucesso decidimos convidar Dany para nossa capa internacional edição United Kingdom e claro, uma entrevista exclusiva, onde ela nos conta como começou e ainda deixa um recado especial para os leitores, confira agora junto também de fotos da campanha.



1- Por primeiro gostaríamos de agradecer o convite para entrevista com a Hooks International. Já entrando no assunto, pode nos contar quem é a Dany Marti na sua visão? Como você se vê hoje?


A Dany é uma garota cheia de sonhos que desde sempre sonhou alto, desejou forte, e conquistou seus objetivos, nunca teve medo de errar, porém quase sempre acertou em todas as suas decisões, sempre foi muito admirada por ser quem é, e aonde ela está hoje, começando lá de baixo até chegar aonde está atualmente, sempre acreditou em si e no seu poder, na autoconfiança, e acima de tudo em Deus. Hoje ela está numa fase da vida dela maravilhosa aonde está construindo seu futuro lutando e trabalhando para isso dar certo.

2- Uma mulher com muita determinação e identidade, isso que vemos em você, mas sempre foi assim? Teve algum momento de dificuldade que queira contar para os leitores se inspirarem em você?


Sim sempre foi com confiança em dizer quero fazer isso, então eu fazia, como falei nunca tive medo de tentar, e errar, a vida é como uma montanha russa com altos e baixos , para saber se vai dar certo precisamos tentar, precisamos dar o primeiro passo, sempre tive muita confiança na mulher que eu sou, determinada, com vontade de conquistar e fazer acontecer. A vida se chama LEI DA ATRAÇÃO, precisamos desejar almejar, e colocar toda nossa intenção naquilo, assim tudo acontece naturalmente, eu sempre acreditei nisso, e como se fosse mágica, eu sou muito de objetivos, todo ano tenho um objetivo a se cumprir então eu fico o ano todo com aquela intenção naquele algo até se cumprir, depois que se cumpri eu apenas agradeço a Deus por mais uma conquista .

3- Você tem muitas Tattoos, como é o processo de aceitação das pessoas em relação as tatuagens hoje em dia?


As pessoas amam, aonde eu passo, as pessoas ficam chocadas pelo bom trabalho do meu tatuador "haha" , nunca tive críticas negativas sobre.

4- Você faz um grande sucesso como modelo fotográfica, conta pra gente, quando esse sonho começou?


Desde nova sempre gostei muito de fotos, poses, roupas, maquiagem, tudo que ressalta mais a beleza feminina, que deixa mais confiante, que melhora a auto estima, que deixa mais sedutora. Quando tinha 18 anos recebi convite para entrar em uma agência em São Paulo, super conhecida na época, trabalhei um tempo até que recebi um outro convite para ir embora para londres na época eu tinha 20 anos, foi minha primeira viagem internacional, depois disso nunca mais parei. Sou muito grata por tudo que tem acontecido até hoje.

5- Quais seus planos para o futuro? Carreira e vida pessoal.


No momento estou construindo algumas coisas pessoais, para futuramente estar tranquila em termos de trabalho, mas como o futuro é algo incerto, eu não gosto de fazer muitos planos, prefiro deixar as coisas acontecerem naturalmente.

6- Por último, gostaríamos que deixasse um recado para os leitores, algo que te faz continuar lutando, pode ser uma frase ou inspiração.


Gostaria de dizer para as leitoras que se inspiram em mim, ou que tem sonhos parecidos com meus, “NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS", nunca deixe alguém falar que você não vai conseguir, tem pessoas que sempre vão vibrar baixo por você e pelas suas conquistas, então deseje sempre, sonhe alto, almeje que uma hora sempre vai dar certo, a vida e o universo vão se encarregar em fazer as coisas dar certo por cada um de nós, e acima de tudo, pare de contar seus planos e sonhos para os outros, nem todo mundo que está do seu lado quer ver você bem, ou melhor que eles, então coloca apenas nas mãos de Deus, depois que acontecer, você conta para todo mundo as suas conquistas. 😘 beijos 😘






bottom of page