top of page

De modelo a empresária, conheça a trajetória da fundadora da NK - Nathália Kihara Brand e inspire-se

Nathália Kihara é modelo, influenciadora, mãe e empresária, natural de Paracatu-MG. Atualmente, reside em Milão, Itália. Nath, como é carinhosamente chamada, dedicou-se muito à carreira de modelo e hoje é uma competente empresária.



Capa Edição Business - Edição Abril 2023


Nathália Kihara capa Hooks Magazine
Photographer: Emanuele Jeane - @emanuele_jeane_photographer
Make up e Hair: Roxana Corciu - @roxanacorciu
Production e Stylist: Vinicius Adjuto - @viniadjuto
Making of and videos: Vicye Prado - @vicyeprado

Para ela, independentemente do ramo de atuação, empreender é sempre um desafio. São muitos os obstáculos encontrados durante a trajetória, mas estes podem e devem ser superados. Nathália destaca que as oportunidades estão por toda parte, e cabe a nós identificá-las e agir. Ela tem consciência de que buscar pelo melhor resultado consome tempo e dedicação, afinal, a excelência é produto do esforço, e ela não economiza quando o quesito é persistência e profissionalismo.

Foi através de sua carreira como modelo que ela despertou para o nicho do empreendedorismo. Hoje, é proprietária da NK - Nathália Kihara Brand, uma boutique online que encanta mulheres de todos os lugares. Aliás, o envio das peças escolhidas é para todo o mundo. Nath destaca que as peças são para vestir mulheres reais, determinadas e de bom gosto. Ela confessa que é apaixonada pela modelagem, cores e qualidade das peças.



Essa adorável mulher é admirada por muitas outras mulheres. Nathália é muito determinada, focada em seus objetivos, mas sem perder sua essência. Ela coleciona muitas memórias que a deixam feliz e orgulhosa da pessoa que se tornou. Tivemos a oportunidade de saber um pouquinho mais sobre essa poderosa mulher. Vem conosco!



1. Nathália, você sempre teve o desejo de empreender?


"Não, o empreendedorismo foi acontecendo na minha vida. Primeiro eu queria estudar moda, quando me mudei para a Europa acabei me aprofundando na carreira de modelo. Depois de um tempo trabalhando nesse ramo, conheci muitas marcas, estilistas e muitos profissionais capacitados e acabei me identificando com meu lado empresária. Aos poucos fui amadurecendo a ideia até chegar na Nathalia Kihara Brand."


2. Você é empreendedora, modelo, mãe, administra seus negócios, as redes sociais e muito mais! Como você consegue conciliar todas essas funções?


"É bastante desafiador administrar tantas funções ao mesmo tempo. É necessário foco, disciplina e claro, há pessoas que colaboram comigo. Seria impossível fazer tudo sozinha. Trabalho com profissionais qualificados e isso me alegra muito."

3. Você empreendeu sozinha? Conte um pouco sobre sua trajetória.


"Sim, ainda que no processo procurei trocar ‘figurinhas’ com outras pessoas. Percebi que a troca de experiências e informações são sempre válidas. Todo o projeto foi iniciativa e investimento próprio. A Nathalia Kihara Brand nasceu da idealização de vestir mulheres reais, determinadas e de bom gosto."


4. Teve alguma situação que foi a virada de chave para você chegar à conclusão que iria ser empresária?


“Sim, em determinado momento eu vi que já havia conquistado muitas coisas na carreira de modelo, ganhado muitos concursos, e o amor pela moda me fez sentir a necessidade de criar algo que eu pudesse expressar estilo e charme. A pandemia reorganizou muitas coisas na indústria da moda e modelagem. Então, aproveitei o momento e decidi dar iniciativa ao meu projeto. Coloquei todo amor, conhecimento e determinação na criação, e então surgiu a NK- Nathalia Kihara Brand- que foi, é continua sendo um sucesso de vendas absoluto em todo o mundo.”

5. Você é uma mulher incrível e inspiradora. Como se sente sabendo que possui tanta relevância?


“Eu me sinto muito feliz e realizada por tudo que tenho e sou. Todos os dias ao acordar e antes de dormir agradeço por cada realização. Minha história é a de milhões de mulheres anônimas ao redor do mundo, penso então que qualquer projeção ou relevância deve ser usado para isso, empoderamento da força e beleza feminina.”


6. Como você se definiria em algumas palavras?


“Sou forte, resiliente e aguerrida.”

7. Diante de tantas responsabilidades, teve algum momento que pensou em desistir?


“A gente até pode pensar em desistir em algum momento da vida, por isso a importância da experiência, pois quando algo não sai bem no processo, você dá um passo atrás, analisa e corrige. Desistir é uma opção, mas para mim o que é desafiador me atrai e me encoraja a seguir em frente. Assim, não desistir também faz parte do processo.”


8. Última pergunta, mas não menos importante: se pudesse expor em um outdoor uma mensagem:


“A realização do seu sonho está logo ali, atrás do seu medo. Seja forte e corajoso. Gratidão é a chave.”





bottom of page