top of page

Deezer Lança campanha com influencers




Primeiramente para você que ainda não conhece, vai uma introdução sobre a plataforma

A Deezer é um serviço de streaming de música fundado por Daniel Marhely, em 2007, na França. A empresa foi criada por Marhely com o objetivo de facilitar o acesso à música para os seus amigos, mas rapidamente investidores e gravadoras apoiaram a proposta.


Atualmente, a Deezer conta com dois tipos de planos: gratuito e Premium. Os assinantes pagos contam com funcionalidades além das músicas on demand, incluindo entretenimento e esportes. O serviço pode ser acessado em smartphones, tablets, PCs, carros conectados e smart TVs.

De acordo com a companhia, hoje a Deezer possui 14 milhões de usuários ativos e está presente em mais de 180 países. Além disso, o catálogo da companhia soma mais de 53 milhões de faixas. Para compor o repertório, a Deezer tem parceria com inúmeras gravadoras, como EMI, Sony, Universal Music Group e Warner Music Group.

A companhia chegou ao Brasil em 2013, apoiando-se em diversas ações para aproximar os artistas do público. Poucos anos depois, a Deezer estabeleceu parceria com a operadora TIM, permitindo que os clientes da empresa de telecomunicações desfrutem da assinatura Premium sem custos adicionais e sem descontos em sua franquia de internet.


Esse mês a plataforma lança a campanha #naocustanadaexperimentar, que busca atrair novos clientes para o plano premium, e para essa divulgação ela conta com influenciadores online, e nós fomos chamados para a divulgação da campanha, que consiste em atrais seguidores a se cadastrar na opção premium cadastrando seu cartão de crédito nos primeiros 3 meses gratuitos, mas claro, você pode cancelar a qualquer momentos, sem pagar nada, então realmente são 3 meses totalmente de graça, para você aproveitar de milhões de músicas do mundo todo!


Com a Deezer você pode criar suas próprias playlists e escutar elas off-line, sem gastar da sua internet ou precisar de rede wi-fi, aproveite essa promoção que é por tempo limitado.


Com esse link que foi fornecido a Hooks Magazine pela Deezer você garante seus 3 primeiros meses gratuitos!

https://shrtlemm.social/39m




Siga a deezer brasil no instagram: @deezerbr

Hooks Magazine @hooksmagazine


bottom of page