top of page

Demi Lovato retorna aos holofotes - Hooks Magazine

Ontem (Sexta-feira dia 02 de Abril) Demi Lovato lançou “Dancing With The Devil... The Art of Starting Over”, o sétimo álbum de estúdio da sua carreira. Com 22 músicas em sua versão estendida, o álbum retrata de forma intimista e sem perder tempo a vida de Demi desde 2018.


Na madrugada, ela também divulgou o clipe de “Dancing With The Devil”, uma das músicas-título do álbum. No vídeo, Lovato recria a noite em que sofreu uma overdose quase fatal. Segundo a cantora, o álbum ainda serve de trilha-sonora não oficial da sua nova série documental.



Demi Lovato no set de filmagens do single “What Other People Say”. Foto: Angelo Kritikos

O documentário “Demi: Dancing With The Devil” já teve três dos quatro episódios lançados no YouTube e, assim como o álbum, mostra a cantora de 28 anos falando, de forma extremamente honesta, sobre o que aconteceu em 2018, a batalha contra a dependência química e a depressão. Também podemos ver como sua vida está agora e o caminho que a estrela quer seguir.


No canal do YouTube da cantora, além do documentário, que terá seu último episódio lançado na terça-feira dia 6 de Abril, podemos ver o lyric video de algumas músicas do novo álbum. Um deles é de “Met Him Last Night”, o tão aguardado dueto com Ariana Grande.


Escute todas as músicas do novo trabalho de Demi Lovato nas plataformas Deezer, Spotify e Apple Music.


Não deixem de acompanhar os próximos posts! Abraço!


Vitor de Freitas


bottom of page