Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Diego Oliveira: de menino sonhador a conquistador do mundo!




Por: Evely Oliveira



Diego Dario Oliveira é um brasileiro e tanto, digno de nos orgulhar e inspirar.

Nascido no interior do Ceará, deixou sua terrinha natal aos 20 anos para desbravar esse "mundão" sem saber ao certo o que o esperava.


Antes da mudança cursou jornalismo, mas se sentia deslocado, e sabia que precisava de algo a mais, ou sentia que não estava onde gostaria.

Conhecido por ser um menino "sonhador", decidiu deixar tudo para trás, mudar de país e buscar então seus tão amados sonhos.

Mudou-se para Portugal, onde viveu durante cinco anos e foi muito feliz trabalhando na área da saúde. Ainda sentia que aquele não era o seu lugar e com esse sentimento latente em seu peito, decidiu mais uma vez mudar a configuração de sua vida: hoje vive em Paris.

Diego possui uma personalidade extrovertida e incrivelmente carismática. É apaixonado pelo mundo da moda e entretenimento. Junte isso com muito talento natural e alegria contagiante e temos ideia do que Diego consegue nos passar através das telinhas.



E é com muito orgulho que nós da Hooks Magazine o recebemos como nosso parceiro! Em breve você poderá acompanhar de perto as aventuras de DI In Paris, com muito conteúdo sobre ele e essa cidade tão amada.


E eu, é claro, não pude deixar de fazer algumas perguntinhas!



1- Qual foi a sua maior dificuldade até o momento em relação a deixar sua terra Natal?


Sem dúvidas a saudade, eu sou uma pessoa muito ligada a família, minha mãe é minha base, meu refúgio. Minhas irmãs também e que eu amo de paixão, mas as vezes precisamos sair da nossa "zona de conforto" para conquistar aquilo que mais almejamos.

E elas são bem compreensivas nesse aspecto, desejam acima de tudo minha felicidade. Com a pandemia a saudade aumentou pois dificultou minha ida ou vinda delas para cá, mas em breve estarmos juntos novamente.



2- De onde surgiu essa vontade de morar em outro País, e por que Portugal?


Eu sempre tive essa vontade, desde muito jovem, escolhi Portugal por não ter fluência em nenhum outro idioma, então pensei que Portugal seria perfeito e a porta de entrada para outros lugares, como a França que é onde estou no momento, aprendendo francês.




3- Sobre a escolha do curso de Jornalismo, você acredita que contribuiu muito para essa nova etapa de sua vida?


Escolhi jornalismo por que meus olhos brilhavam ao ver os apresentadores de TV, e sim acredito que agora ainda mais será de grande utilidade para expressar através das mídias sociais muito conteúdo interativo, e que agregue na vida das pessoas, afinal levar a alegria e boas risadas para vocês é o que me motiva, e me faz sentir completo.




4- Se pudesse expressar Paris em uma frase, qual seria?


Paris é uma mistura de sentimentos e sentidos, são borboletas no estômago a cada nova descoberta, a cada esquina ou café, essa cidade tem algo que não pode ser expressado em palavras, apenas vivendo e sentindo, e é por isso que estou aqui, para levá-la até vocês, e para sentirmos as borboletas juntos.



5- E por ultimo mas não menos importante, aquela boa e velha pergunta: qual é a sua voz? O que você diria para o mundo se tivesse oportunidade?


Seria: SONHE, nunca deixe de sonhar, nunca deixe que te digam que você não é capaz, ou que não vai conseguir, por muito tempo dei ouvidos para comentários do tipo: Diego você é muito sonhador meu filho, cuidado.

E por isso digo, nunca deixe de sonhar, pois hoje olho para trás, para aquele Diego de 10 anos atrás e me orgulho, não cheguei nem na metade de onde quero chegar, mas com certeza cheguei muito mais longe que imaginava, ou que esperavam que eu chegasse.



Gostou? Nós estamos apaixonados! Siga @diiegodaario no Instagram e fique por dentro das novidades e do conteúdo que vai rolar em breve aqui na Hooks.


PS: Não se esqueça de sonhar, nada é tão grande quanto nossos sonhos!


Bye, Bye!


ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks