Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

DJ Beka Episcopo: A DJ e produtora brasileira conquistou o coração dos portugueses e Europa!


Créditos:

Make: @brunoalsivmakev

Stylist: @vescah

Photo: @gumaaaax

Photo: @luigigalvaoph

Designer: @diretorhooks



Rebeka Episcopo, nasceu em Dourados no Mato Grosso do Sul, empresária e ex modelo internacional,

apaixonada por música, e repleta de feeling. Com uma vibe contagiante e beleza de "arrancar suspiros" a ítalo brasileira se lançou como DJ e Produtora musical em Portugal, onde estará em Outubro em estúdio gravando seu EP com o Produtor e DJ @rmny.music




Beka com certeza é uma grande inspiração para outras mulheres, visto que a representatividade de DJS mulheres está aumentando na cena eletrônica, e que ainda existe um longo caminho a ser percorrido, então ter de fato uma figura feminina de destaque trás consigo um grande valor agregado e um gostinho de "eu posso" eu posso me desafiar a sonhar e seguir meus sonhos.


O crescimento das mulheres no mercado da música é nítido, a luta por seu espaço e por condições igualitárias no mercado são demonstradas através dos seus feitos em número de público e alcance de suas obras.




Tivemos a oportunidade de entrevistar essa Girl Boss onde ela conta um pouquinho mais sobre como tudo começou, vem conosco!



1. Como começou sua história na música?

• Minha história com a música vem de uma vida toda. Me encontro fazendo “Voice performance” e tocando. Agora, mixagem e produção musical foi na pandemia que tive mesmo tempo para me dedicar e me encantei totalmente.



2- E quando e como você percebeu que era algo que gostaria de fazer profissionalmente?

• Foi quando alcancei alguns objetivos como empresária, sendo assim tenho mais tempo para poder viver da minha arte.




3-Você com certeza é uma mulher que inspira muitas pessoas! Mas e quem foram os artistas que te inspiram?

• Minha inspiração vem de uma fusão de mulheres fortes com muita história, elas estão por aí, chamo elas de Marias.

4- Cada vez mais mulheres dominam as pistas, e esse cenário até então muito era explorado anteriormente por homens. Como você se sente sendo inspiração para que cada vez mais mulheres sigam esse caminho?

• O caminho é seguir o coração em tudo que faça, seja em qualquer área da vida. Acredite em você e faça valer a pena todos os dias.


5- Como surgiu a oportunidade de morar fora do Brasil? E o que a levou a tomar essa decisão?

• São anos fora do Brasil, segui meu coração e minha vontade de fazer acontecer. Morei em Bali, Milão, Paris, Barcelona, Atenas e hoje vivo em Cascais, Portugal.

6- Você tem feito diversas apresentações pela Europa, desfilando no palco e encantando todos com sua energia! Inclusive você também já foi modelo. Qual é sua dica para “sentir” quando o público está vibrando? E como saber o que eles mais gostam de ouvir?

• Sim este verão estive como residente em 4 Clubes de Lisboa, e juntamente com @rmny e @drk formamos a Adoya produtora e fizemos boas festas este verão em Portugal. A conexão com o público e o termômetro do dancing floor, dando boa energia você recebe a resposta imediata do público. Isso é incrível! Que vibe!


7 – E quais são os próximos passos profissionais? Planos imediatos?

• Então, como sou produtora musical também, entro em estúdio na próxima semana para gravar meu primeiro EP que vai contar com uma parceira inspiradora com Ramony - RMMY



8- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?

*Love is the Cure*
O Amor é a cura.


ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks