top of page

Dra. Alinne Morais, especialista em harmonização facial e corporal em capa e entrevista


Foto @andresandeirocreative

Beauty

@gizelda_navarroextensions


Alinne Morais é a profissional que muitos estão procurando quando o assunto é auto estima e beleza natural. Biomédica com especialização em harmonização facial e corporal, ficou popular por usar a técnica do bioestimulador de colágeno, proporcionando rejuvenescimento sem modificar a estética natural. Com esse sucesso todo, convidamos Alinne para ser nossa capa edição Beauty de outubro e também conversamos com ela em uma entrevista exclusiva, confira agora.



1- Como descobriu a área da harmonização e por que optou por se especializar nesse seguimento?

A estética simplesmente aconteceu na minha vida! A harmonização me escolheu! Eu procurava algo que me conectasse com pessoas e as outras 2 especialidades que tenho (imagenologia clínica e patologia clínica) não me proporcionavam isso.

2- Na sua clínica, quais são os procedimentos mais procurados?

O procedimento mais procurado é o bioestimulador de colágeno. Esse procedimento proporciona a devolução de anos de auto estima. É um tratamento que promove rejuvenescimento, de maneira que os pacientes não percam sua essência, sem nenhum tipo de transformação.

3- Quais os próximos projetos para o futuro? Pode nos contar algum plano?


Gosto muito de ensinar! Penso que quando ensinamos aprendemos mais e quero poder passar um pouco da minha visão e experiências para os profissionais da área. Eu não tenho medo de sonhar alto e quero entregar as picadinhas da beleza pro mundo! Talvez esse seja um plano futuro.

4- Na sua visão, como a harmonização e os procedimentos estéticos auxiliam na auto estima das pessoas?


Eu sempre falo para minhas pacientes que eu tenho como propósito "TRANSFORMAR VIDAS EM AUTOESTIMA E AMOR PRÓPRIO"! É isso que promovo. Eu gosto de TRATAR os incômodos das minhas pacientes, mesmo que seja necessário um pouco mais de paciência, ao invés de fazer transformações drásticas. Penso que ácido hialurônico (preenchimento) seja só a cerejinha do bolo, por isso prefiro outras abordagens que promovem tratamentos mais duradouros e resolutivos. Autoestima muda o jeito que encaramos o mundo.


5- Quer deixar um recado para os leitores da Hooks que se interessam em fazer procedimentos estéticos? Quais as suas dicas na hora de procurar um profissional?


O processo do envelhecimento é inevitável. Não podemos impedi-lo, mas podemos envelhecer com elegância e muita naturalidade. Busquem por procedimentos que irão gerenciar o processo do envelhecimento e promover a manutenção da sua beleza. Além disso podemos ter características que gostaríamos de melhorar e podemos fazer isso com sutileza respeitando a beleza individual de cada um. A maior transformação que queremos é dentro de nós, elevando nossa autoestima para esbanjarmos sorrisos e autoconfiança. E eu posso te ajudar!




bottom of page