top of page

Dra Michele França explica sobre o Face Slim

@dramichelefranca


Uma das queixas frequentes dos pacientes é o rosto com formato arredondado! Com a evolução dos tratamentos médicos estéticos, é possível alcançar o efeito da face mais afinada e com menos bochechas sem necessidade de recorrer a cirurgia (conhecida como bichectomia).


O Face slim é um protocolo para emagrecimento facial e afinamento das bochechas e papada especialmente para pacientes entre 30 e 45 anos. No entanto, também é indicado para pessoas mais jovens com o rosto em formato redondo que desejam definir o contorno facial de forma segura e eficaz.

O Face slim é um protocolo criado pela Dra MICHELE França que associa tecnologias como ULTRAFORMER 3 , emagrecimento facial , botox , preenchimentos e bioestimuladores !


O resultado final é uma face mais magra , mais jovem e com contornos bem definidos !

O planejamento é individualizado é só após uma avaliação detalhada é definido o protocolo de acordo com o biotipo facial .

O novo protocolo revolucionário promove a morte da gordura facial , estimula colágeno , tratando a flacidez e ainda promove contornos definidos e naturais

Celebridades como Patrícia Leite e Mileide Mihaile se renderam a esse protocolo e desfilam a nova tendência de beautyficaition!



bottom of page