Dra Priscilla Martelli entrega os melhores tratamentos para a área dos olhos .


Olheiras: quais os melhores tratamentos?

Você se incomoda com as suas olheiras? As olheiras promovem um aspecto envelhecido e e cansado ao nosso semblante Elas podem ser causadas por diversos fatores e por isso, existem vários tipos de tratamento.

Os 3 principais tipos de olheiras são:



1. Olheiras profundas: são causadas por um sulco na região logo abaixo dos olhos devido à atrofia da gordura presente nesta região. Esse sulco gera uma sombra, que é confundida com a pigmentação escura das olheiras. A Ela fica mais evidente com o envelhecimento ou com o emagrecimento, pois estes processos intensificam a perda de gordura facial. O tratamento é realizado através do preenchimento do sulco com ácido hialurônico. O resultado é imediato e muito satisfatório.


2. Olheiras Pigmentares: de coloração acastanhada, elas são causadas pelo acúmulo de pigmento na região dos olhos. As peles negras e morenas normalmente são as mais acometidas. É uma espécie de melasma na região dos olhos. O tratamento é realizado através da associação de técnicas como o laser que quebra o pigmento presente na pele associados aos ativos clareadores prescritos para Homecare.


3. Olheiras Vasculares: são causadas por processos alérgicos que dificultam a drenagem linfática da região dos olhos, gerando bolsas ou edemas nesta região. Para a sua resolução é necessário O tratamento do processo alérgico e o tratamento da região através de lasers, luz pulsada, cirurgia para a remoção das bolsas e drenagem linfática.



Fotos

Moises Pazianotto/ RL Assessoria


Para mais informações siga a Dra Priscilla Martelli no Instagram.


  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
KatGrahamSite.png