top of page

Dream Scape, o Pre fall 23 da AREZZO chega com muitas tendências de moda e um editorial fashion

As botas e o jeans dividem o protagonismo dessa coleção


Créditos cortesia Arezzo


Dividido em Capítulos, a primeira parte coleção de Pre Fall 23 da Arezzo, intitulada Dream Scape, chega às lojas no dia 12/01. Os modelos desse primeiro lançamento, chamados Ivy e Madson, são cheios de estilo e representam muita força feminina. As botas, sandálias e meia pata aparecem em jeans, material que é queridinho das fashionistas e também em tons terrosos, com destaque para o sofisticado couro caramelo. Também é possível notar a estética western nas criações e na campanha da marca.



Desenvolvida de acordo com as principais tendências do Inverno 23, o Pre Fall traz muita informação de moda, e encontra o equilíbrio perfeito entre os produtos mais descolados para as fashionistas e itens mais sóbrios e tradicionais para as mulheres mais clássicas. O destaque fica por conta das botas, de cano curto, alto e over the knee, as sandálias, sapatos e acessórios que mixam o jeans, protagonista da estação, com tons terrosos e neutros, que também ganham um destaque especial.



O lançamento mescla atitude e sensualidade em produtos cheios de qualidade e um editorial belíssimo, com imagens para inspirar os looks do dia a dia, em até produções mais ousadas e divertidas.

A coleção completa está disponível em todos os canais de venda da AREZZO e no e-commerce www.arezzo.com.br.





Mais conteúdos no nosso perfil do Instagram @hooks.magazine

bottom of page