top of page

Dua Lipa e Donatella Versace Revelam Deslumbrante Coleção em Colaboração em Cannes


Uma fusão de música e moda toma o centro do palco enquanto Dua Lipa apresenta sua estreia na colaboração com a Versace em um grandioso evento em Cannes.


PHOTO VERSACE - RELEASE

No pulsante coração da Riviera Francesa, onde glamour e estilo convergem, uma parceria eletrizante ganhou vida. Na terça-feira (23), em meio às luzes deslumbrantes e ao mar cintilante, a sensação pop Dua Lipa estreou sua aguardada colaboração de moda com ninguém menos que a lendária estilista e diretora criativa da Versace, Donatella Versace. O resultado? Uma magnífica coleção batizada de "La Vacanza" que captura perfeitamente a essência vibrante de Cannes e seus habitantes cheios de vida.


PHOTO VERSACE - RELEASE

Dua Lipa, conhecida por seus sucessos nas paradas de sucesso e seu estilo inconfundível, mostrou seu talento multifacetado ao aventurar-se no mundo da moda. Colaborando de perto com Donatella Versace, a cantora britânica provou que sua habilidade criativa se estende muito além do estúdio de gravação. "La Vacanza" é um testemunho de suas sensibilidades fashion inatas e da visão compartilhada com a icônica casa de moda italiana.

A coleção irradia uma energia cativante, inspirada no fascínio das escapadas de férias e no espírito despreocupado do verão. À medida que as modelos desfilavam pela passarela, a plateia era transportada para um mundo de opulência e extravagância. Estampas ousadas e vibrantes e tecidos luxuosos adornavam cada conjunto, incorporando a sinergia entre a expressão artística de Dua Lipa e a estética inimitável da Versace.


PHOTO VERSACE - RELEASE

Dos vestidos maxi fluidos aos ternos sob medida, cada peça exalava confiança e empoderamento. A coleção misturava com facilidade sensualidade e sofisticação, celebrando a forma feminina e abraçando a individualidade. Como afirmou Donatella Versace,

"Colaborar com Dua Lipa foi um verdadeiro prazer. Sua paixão pela moda transparece em cada design, e juntas criamos uma coleção que captura o espírito da alegria do verão e da elegância atemporal".

PHOTO VERSACE - RELEASE

"A estreia de "La Vacanza" marca um marco na jornada de Dua Lipa como uma força criativa, expandindo sua influência além da música e adentrando os domínios da alta moda. A colaboração com a Versace representa uma fusão harmoniosa de duas potências artísticas, um encontro de mentes que resultou em uma coleção que ressoa entre entusiastas da moda e formadores de opinião em todo o mundo." - Matheus Hooks (Fashion Director Hooks Magazine).

PHOTO VERSACE - RELEASE

Enquanto Cannes continua sendo um centro de inspiração e criatividade, Dua Lipa e Donatella Versace certamente deixaram uma marca indelével no cenário da moda.



PHOTO VERSACE - RELEASE

PHOTO VERSACE - RELEASE
bottom of page