top of page

Ellen Santana: modelo, influenciadora e dançarina conta sobre sua trajetória em exclusiva para Hooks


Créditos:

Fotógrafo: @trumpas

Maquiagem: @bysantini_

Look: @pipoacebedo

Designer: @directorhooks



A bela Musa, Modelo eleita Miss Bumbum no ano de 2018 representando o estado de Rondônia, e levando o título na oitava edição do concurso, Ellen Santana vem somando sucesso em sua carreira. Capa da Revista Sexy, capa da Playboy Portugal, Musa do Carnaval Carioca, Miss Bumbum, e agora aqui em exclusiva conosco na Hooks!



Dona de um corpo escultural e rosto harmônico, Ellen vem conquistado seu espaço com campanhas publicitárias e atingindo seu publico na internet como influenciadora, onde já acumula mais de 1M de seguidores e posta conteúdo interativo diariamente. Além disso ela também é dançarina profissional e já teve diversas participações em clipes exibindo suas curvas e arrancando suspiros.


Atualmente a modelo reside em São Paulo capital, almeja novos planos para sua carreira profissional, e em comemoração à conquista dos seus seguidores, a musa fará sua festa de 1M e By Day (sua comemoração de aniversário) no dia 29/11 às 21:00 Horas, que irá contar com a presença de diversos artistas, DJ'S, MC'S, a bateria da escola de samba Unidos De Vila Maria e o Dress Code será Black Or White.



Tivemos a oportunidade de entrevistar melhor essa mulher maravilhosa! Vem conosco.


1-Você já foi Miss Bumbum! Capa da revista sexy, capa da playboy, é influenciadora, modelo e dançarina! Mulher você é incrível! Como tudo isso começou?


Comecei pela dança, desde criança me inspirava nas dançarinas do grupo “É o Tchan”, Carla Pérez, Scheila Carvalho, Sheila Mello, e minha vontade de trabalhar nesse meio só crescia quando eu assistia TV, e via aquelas mulheres lindas, assistentes de palco.

E pensei comigo mesmo: é isso que eu quero!

Corri atrás, comecei dançando em vários grupos de axé, fui para o funk, gravei DVD da furação 2000, que na época foi um sonho realizado também, aqueles paredões de som, nossa quanta emoção eu senti.


E então fui conquistando meu espaço, fotografando também pra marcas, participei de diversos programas de TV.

Participei do concurso miss Bumbum em 2013, não ganhei.

E quando soube que seria o último miss Bumbum na época em 2018, eu quis tentar novamente.

E dessa vez me preparei melhor ,me dediquei ,fiz dieta, treinei, e dessa vez eu ganhei em 1 lugar, e assim apareceram os convites para as revistas.


2-O que te levou a participar do concurso Miss Bumbum? Que para quem não sabe “não é só sobre bunda” na verdade, ele fala mais sobre o estilo de vida de meninas que se cuidam e buscam espaço na mídia, como você acha que o concurso te ajudou nesse aspecto?


Na verdade uma amiga se inscreveu no concurso, e me chamou pra eu participar também .

Embora eu já dançava, eu tinha muita vergonha, tanto que em fotos eu só tirava de frente, mas o concurso era do Bumbum.

Então muita gente falava “mas tem que tirar foto do Bumbum”

então comecei a tirar do Bumbum também.


E hoje eu não ligo pra oque os outros falam ou pensam, e isso me ajudou muito, ter o poder de liberdade e de fazer oq eu quiser.

Até mesmo as revistas masculinas, pois consigo enxergar como um trabalho lindo e sensual, vejo como uma arte.

O concurso me abriu várias portas, e abre até hoje.

E realmente não é só corpo, bumbum ,envolve dedicação, auto estima, e sonhos.




3- Como você soube que queria ser influenciadora digital? E o que você diria para as centenas de milhares de meninas que sonham com essa profissão?


Então isso não tem preço! Isso fez com que eu não desistisse e acreditasse que estava no caminho certo. Além de empresas quererem me contratar, ganhar produtos, dinheiro etc.. então pensei :

É aqui que eu quero ficar!

E oque eu diria para as meninas que estão começando agora, é que não é fácil, no início eu ouvia as pessoas dizerem: “Isso não é trabalho” “vai arrumar um trabalho de verdade”!

E o segredo é não dar ouvidos, se é seu sonho, corre atrás, se dedica. Críticas sempre vão existir, mas sempre usem como críticas construtivas e sigam em frente.


4-Qual o segredo para conciliar tantas tarefas? Sabemos que a própria profissão de influenciadora já ocupa muito tempo e exige estratégia. Como você concilia os JOBS? Não é fácil viu, eu falo que o dia deveria ter 48 horas (risos). Por exemplo agora mesmo estou indo para um trabalho, e no Uber correndo para responder essas perguntas, (risos), minha vida realmente é uma loucura.

É difícil conciliar tudo, mas o segredo é se dedicar, e fazer oque gosta. Eu amo essa correria, pois mesmo estando cansada por exemplo, não gosto de deixar acumular os trabalhos pendentes. E é claro também tenho um assessor que me ajuda muito! Então sempre peço retorço (risos), ele sempre vai me lembrando das coisas .


5- E o que não pode faltar em sua rotina para ajudar a manter a forma? O que não pode faltar de jeito nenhum é a dança. Eu amo a dança e também gosto muito de esteira, a esteira me faz perder bastante calorias, então assim consigo manter a forma, ter um bom preparamento físico, e além disso também me dá muita resistência para estar nos palcos dançando.


6- O que a dança significa para você?


A dança significa tudo pra mim.
Não consigo me ver ser a dança , não consigo imaginar a Ellen sem a dança.
Dança é vida ,dança é alegria, quem dança é mais feliz!

7- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?


Pra que as pessoas vivessem a vida como se não houvessem amanhã!

Pra nunca deixarem morrer o sonho delas, mesmo que esse sonho esteja muito distante!


Com fé e perseverança uma hora você consegue!

Também para que as pessoas não perdessem tempo com besteiras.

Nosso tempo é precioso.

E se você tem um sonho, só você é capaz de realizar.

Investir em si mesmo é o seu melhor investimento!




bottom of page