top of page

Emily Domíngos: A Expressão da Moda e Estilo na Capa da Hooks Magazine "London"

“LONDON” COVER EDITION - AUGUST ISSUE

Photos: Giannis Psychogyios - @giannis.psychogyios
Beauty: @agapimakeupartist
Hooks Team / Marketing and Design Director: Matheus Lopes - @mathlopes
Fashion Director: Matheus Hooks - @directorhooks

A edição de agosto da Hooks Magazine "London" Issue, traz uma figura inspiradora e icônica na capa: Emily Domíngos, a modelo internacional que é apaixonada por moda e estilo. Em uma entrevista exclusiva, Emily compartilhou insights fascinantes sobre sua jornada e sua abordagem única à moda.


Com uma trajetória que atravessou continentes, Emily descreve seu estilo pessoal como eclético e influenciado por suas vivências globais. Desde o sexy até o casual e o elegante, ela encontra inspiração em suas emoções diárias, criando uma abordagem autêntica e em constante evolução.


A fonte de inspiração de Emily é diversificada, indo desde suas primeiras experiências com revistas de moda e programas de televisão até as modernas influências do Instagram e marcas notáveis como BALMAIN, LOUIS VUITTON e Zimmerman. Essas influências moldaram sua visão única e a ajudaram a criar um estilo que é genuinamente seu.


Emily acredita firmemente que a moda é uma poderosa forma de expressão pessoal. Ela incorpora sua personalidade em suas escolhas de vestuário, cabelo e atitude, transformando suas roupas em uma narrativa visual que reflete quem ela é.


Confira agora entrevista exclusiva com a modelo:


1. Como você descreveria o seu estilo pessoal único e como ele evoluiu ao longo dos anos?


O meu estilo foi evoluindo conforme a minha vivência e experiência pelo mundo. Sou muito eclética na maneira de me vestir. Gosto de ir do sexy, casual e elegante; depende muito do meu humor diário.

2. Quais são suas fontes de inspiração quando se trata de moda e tendências?


Desde jovem gostei muito de moda. Comecei acompanhando revistas, modelos e alguns programas de televisão. Hoje em dia, o que me ajuda muito é o Instagram e as marcas que eu sigo. Me identifico muito com algumas marcas como: BALMAIN, LOUIS VUITTON, Zimmerman, entre muitas outras.

3. Você acredita que a moda pode ser uma forma de expressão pessoal? Se sim, como você utiliza isso em sua própria vida?


Com toda a certeza, a moda é sim uma forma de se expressar para o mundo. Em minha vida, eu a utilizo desde a forma de me vestir, a forma de usar o cabelo ou um penteado, na forma de me comportar e até mesmo em minhas atitudes.

4. Quais são suas peças de roupa ou acessórios favoritos que nunca saem de moda para você?


A jaqueta de couro para mim sempre vai ser a peça que nunca saiu de moda. E eu amo um básico: jeans, camiseta branca e uma jaqueta de couro; cai bem em todo mundo.


5. Como você equilibra as tendências atuais com a criação de um guarda-roupa duradouro e sustentável?


Sempre tento ficar “ligada” no que está em alta e nas tendências do momento. Para criar um guarda-roupa duradouro, é sempre bom ter as peças coringas e as que não saem de moda. Assim, você pode se manter atual e também com peças atemporais. Não tem muito segredo para ter um guarda-roupa duradouro, até porque tudo se repete e tudo na moda volta de alguma forma!

6. Que conselho você daria para alguém que está tentando descobrir seu próprio estilo autêntico?


Acho que temos que experimentar de tudo um pouco para sabermos o que cai bem ou o que combina mais conosco. Assim, você vai criando seu estilo e sua maneira de se vestir de acordo com o seu visual e o que você quer transmitir para a sociedade.


7. Quais são os itens essenciais que você acredita que todas as pessoas devem ter em seus guarda-roupas?


Como falei nas perguntas anteriores, acredito muito nas peças coringas, que na minha visão são: jaquetas de couro, bons jeans, camisas e botas. Para mim, esses itens não podem faltar no guarda-roupa de ninguém! Ah, e os acessórios, abusem de acessórios hahaha.

8. Além da moda, quais são os aspectos mais importantes da sua vida que influenciam sua confiança e autoexpressão?


Para ter autoconfiança, em primeiro lugar, você tem que acreditar em si mesmo. Você tem que acreditar que pode realizar tudo e, a partir daí, criar sua personalidade. A vida está aí para você mostrar que está vivendo e não sobrevivendo, então não deixe passar em branco, desde a maneira de se vestir até a maneira de encarar a vida!

bottom of page