Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

  • BM

Empresária Victória revela como suas viagens foram enriquecedoras para seu lado business, confira:



Modelo, empresária, investidora, empoderada e dona de si mesma, natural de Nova Odessa, interior de São Paulo. Victória, popularmente conhecida como VIh mudou completamente seu estilo de vida quando identificou que o Brasil, mesmo sendo seu país de natureza, não seria o melhor lugar para ela conseguir crescer e expandir, tanto como empresária e também como pessoa, segundo a jovem, desde que começou a conhecer outros lugares tudo mudou em sua vida. "Infelizmente o Brasil não é o lugar mais adequado para quem pretende expandir, tanto um negócio quanto a mente, o exterior por mais que haja muita burocratização, é muito mais fácil de se inserir em qualquer mercado, pois, há  grandes possibilidades de se qualificar e de fato conseguir pôr em prática tudo que almeja, assim aconteceu comigo." revela.



 

Victoria é apaixonada por novas culturas e novos lugares e afirma que foi graças a gostar de coisas novas que hoje é tão bem sucedida com seu empreendimento, ela possui um ecommerce de roupas a varejo e garante que grande parte de seu sucesso no mesmo é devido ao seu amplo conhecimento de culturas e qualificações distintas.

 

Por um tempo, bateu uma certa insegurança devido a tantos idiomas, mas hoje ela consegue ir em qualquer lugar do mundo que consegue se virar com a língua. Victoria tem dupla cidadania, além da brasileira também possí a Italiana.

 



Vale ressaltar que a empresária já viajou para diversos lugares como: Coreia, Londres, Hong Kong, Alemanha, Holanda, Bélgica, Paris, Dubai, Itália, entre outros países.


"Cada lugar que passei absorvi o que tinha de melhor, tanto como empresária quanto como pessoa física, é enriquecedor tanto conhecimento e isso ninguém nos tira. Atualmente, sigo estudando vários idiomas, para sempre conseguir me virar por onde eu for, sou fluente em alguns, mas busco sempre me aperfeiçoar para conseguir ainda mais sucesso em tudo que almejo." Finaliza.  






ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks