top of page
  • Foto do escritorBM

Empresário Pedro Milagre ensina como ter sucesso na era digital

Proprietário da Agência Sete, o jovem cuida da carreira de cinco influenciadores digitais e afirma que assessoria e planejamento são essenciais para se destacar na Internet



O empresário Pedro Milagre gerencia a carreira de cinco influenciadores digitais de destaque no Brasil. Em um mercado cada vez mais competitivo como o da Internet, ele sabe que seus clientes precisam se diferenciar e apresentar conteúdos relevantes para conquistar espaço e atrair marcas.


A frente da Agência Sete, fundada no fim 2019, o jovem afirma que planejamento e uma assessoria eficiente são essenciais para o trabalho de um influenciador. “É importante trabalhar de maneira organizada e planejada, criando estratégias que possibilitem o crescimento do cliente nas redes sociais a partir de conteúdos que chamem a atenção dos seguidores e também das marcas”, explicou.


Entre os famosos que fazem parte da agência de Pedro Milagre está PKllipe, um dos maiores tiktokers do Brasil em visualizações, que soma mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram e 17,5 milhões no TikTok. “Nós fazemos gestão de imagem, assessoria empresarial, estratégia de mídia social e conectamos essas pessoas às marcas para que as parcerias aconteçam. Hoje temos clientes que estão se saindo muito bem nesse mercado com a ajuda do trabalho que estamos desenvolvendo com eles”, explicou.


A expectativa do empresário de apenas 22 anos, e que sempre teve o empreendedorismo no sangue, é duplicar o número de clientes da sua agência até o final do ano. “A Internet é um mercado muito grande e que reúne diversas pessoas talentosas capazes de influenciar os mais variados públicos. Nosso trabalho é fazer a carreira desses influenciadores crescer cada vez mais”, finalizou.




bottom of page