top of page

Eslô Marques - Influenciadora de moda é capa da edição celebridades da Hooks International

COVER CELEBRITY EDITION - MAY ISSUE - GLOBAL

Photos : Gabriel Gardinni - @gabrielgardinni

Beauty: Jessica Natália - @jessicanataliamakeup

Stylist: Wild Fashion - @wildfashionproducoes

Press: Juliana Maddeira - @julianamaddeira

Team Hooks

Fashion Director and design: Matheus Hooks - @directorhooks Marketing Director: Matheus Lopes - @mathlopes

Creative Director Hooks: Jonathan Coelho - @jonathancoelho__



Eslovênia Marques, mais conhecida como Eslô, é uma influenciadora de moda, modelo e miss que ficou conhecida após participar do Big Brother Brasil 22. Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, ela é referência na área do marketing e utiliza suas redes sociais para falar sobre temas importantes como feminismo e racismo.


Após o fim do reality show, a vida de Eslô mudou completamente. Ela está envolvida em muitos projetos profissionais e tenta aproveitar ao máximo a oportunidade que o programa lhe proporcionou. Ela é formada em Marketing e utiliza essa formação em sua carreira atual, tendo uma visão não só de influenciadora, mas também do que as empresas propõem quando querem que algo seja divulgado em seu perfil.


Conciliar a carreira com a vida pessoal e o relacionamento com Lucas Bissoli não é fácil, mas a comunicação e diálogo entre os dois ajudam bastante. Eslô já passou por momentos desafiadores em sua carreira, como as críticas que recebia no início, mas com ajuda de terapia e pessoas que a fazem bem, ela conseguiu voltar para a linha reta e focar nas coisas boas que pode proporcionar ao seu público.


Confira agora entrevista exclusiva que fizemos com a Influencer Brasileira.


1. Como você se sentiu ao ser escolhida para participar do Big Brother Brasil 22?


"Então, é muito louco porque a gente pensa que nunca vai ser o escolhido. Fica aquela pergunta: 'Por que eu?' Mas acho que autenticidade é a palavra. O BBB hoje procura pessoas autênticas, que são elas mesmas. Acredito que eu fui eu mesma nas entrevistas e no programa, e acho que isso torna o BBB o que ele é."

2. Como está sendo a sua rotina após o fim do reality show?


"É uma loucura, minha vida mudou. Tento aproveitar tudo ao máximo. Estou com muitos projetos profissionais e tento focar minha energia nisso. Afinal, o programa te dá uma oportunidade e se você não agarrar, ela passa em branco. Eu dou toda a minha energia, buscando tudo o que eu quero para este momento."


3. Você costuma utilizar suas redes sociais para falar sobre temas importantes, como feminismo e racismo. Como surgiu essa vontade de se posicionar sobre esses assuntos?


"Minhas redes sociais são literalmente a minha vida. Gosto de colocar lá assuntos que eu acho importantes e relevantes para minha vida, que marcaram a minha história. Não só assuntos, mas conteúdo de tudo o que eu mostro. Acho que quanto mais a sua rede social for a sua cara, mais pessoas vão te seguir e querer continuar ali. A verdade de cada pessoa torna-a única."

4. Além da sua carreira como influenciadora digital, você também é formada em Marketing. Como você utiliza essa formação na sua carreira atual?

"Me formar em Marketing me ajudou 100% em tudo o que eu faço hoje. Na verdade, comecei a estudar Marketing justamente para isso: para que eu conseguisse ter uma visão não só de influenciadora, mas também do que as empresas propõem quando querem que algo seja divulgado no meu perfil."


5. Você já tinha pensado em seguir a carreira de modelo ou miss antes de ganhar o Miss Pernambuco?


"Nunca pensei em nada! Tudo na minha vida aconteceu naturalmente, fui descobrindo. Quanto à questão de ser modelo e miss, acredito que desde pequena sempre demonstrei traços de que queria isso. Então, o tempo só me fez desenvolver e ter certeza de que queria entrar no mundo da moda e dos concursos de beleza."


6. Quais são seus planos profissionais para o futuro?

"Além de querer me credibilizar cada vez mais como influenciadora, tenho muitos sonhos. Quero ser referência como influenciadora de moda e ter minha própria empresa. Tenho muitos objetivos a serem concretizados."

7. Como é conciliar a carreira com a vida pessoal e o relacionamento com Lucas Bissoli?


"Conciliar nem sempre é fácil, mas quando a pessoa quer e tem o desejo de fazer dar certo, as coisas começam a fluir. É assim com a minha carreira e a vida pessoal com o Lucas. Nós temos uma comunicação e um diálogo muito bons, e isso ajuda bastante."

8. Qual é o seu maior sonho como artista e influenciadora digital?


"Tenho vários sonhos. Como influenciadora, quero me tornar uma das maiores influenciadoras com credibilidade, alguém em quem as pessoas confiem de verdade, que seja referência. Vou lutar muito por isso."


9. Qual foi o momento mais desafiador da sua carreira até agora? Como você lidou com isso?


"Por incrível que pareça, eu não achava que isso ia mexer comigo e seria um desafio, mas as críticas no começo eram muito tranquilas de lidar. Depois, foram mexendo muito comigo, mas consegui voltar para a linha reta com muita ajuda, terapia e ao estar com pessoas que me fazem bem. A internet tem algo muito bom, mas também tem algo muito negativo. Se você focar nisso, vai acabar atraindo mais negatividade. Então, tento realmente focar nas coisas boas que posso proporcionar ao meu público e no que a internet pode me oferecer."

10. O que você diria para pessoas que desejam seguir uma carreira semelhante à sua? Quais são as principais habilidades e características necessárias para ter sucesso?


"Sem dúvida, a principal é persistir. Acredito que existam várias características importantes para quem quer crescer nesse meio, mas a persistência é a mais fundamental."
bottom of page