Estilista Charles Hermann assina vestido de debutante em festa avaliada em mais de R$ 1,5 milhão
- Matheus Hooks/ Editor-In-Chief

- há 8 horas
- 1 min de leitura

O estilista Charles Hermann, da Victoria Alta Costura, foi o nome escolhido para criar o vestido da debutante Maria Antônia Araújo, filha de Tarcila Araújo, 46, e Ricardo Araújo, 51, que celebrou seus 15 anos em grande estilo em uma festa luxuosa realizada na Na Casa Giardino. O evento, que reuniu familiares e convidados em uma noite marcada por sofisticação e emoção, teve produção grandiosa e foi avaliado em mais de R$ 1,5 milhão.
Para a ocasião, Charles desenvolveu um vestido exclusivo pensado especialmente para refletir a personalidade da aniversariante. O modelo, que chamou atenção pela elegância e riqueza de detalhes, foi um dos pontos altos da noite.

“Criamos um vestido com o DNA da Maria Antônia. A ideia foi traduzir a essência dela em cada detalhe, desde a escolha do tecido até o desenho final. Foi um processo muito especial”, destacou o estilista.
A celebração também contou com uma atração musical de peso: a dupla Matheus & Kauan, que comandou o show da noite e animou os convidados com seus grandes sucessos.

Entre decoração sofisticada, produção impecável e momentos emocionantes, a festa entrou para a memória dos convidados como uma das celebrações mais marcantes da temporada. O vestido assinado por Charles Hermann, por sua vez, reafirma o talento do estilista à frente da Victoria Alta Costura na criação de peças únicas para ocasiões especiais. A assessoria e organização da celebração ficaram a cargo de Andrea Nabeta, responsável por coordenar os detalhes do evento.



































