Estilista das celebridades Kaique Oliveira comenta sobre a moda da nova geração

Kaique virou o nome da moda nos últimos anos assinando looks para famosas como Anitta e Izabel Goulart.


A moda nem sempre foi dessa maneira que compreendemos nos dias atuais. Tudo o que vemos hoje foi um longo e necessário processo de desconstrução. O mundo fashion era um ambiente para poucos, difícil de ser acessado e nem sempre entendido. Graças à revolução conceitual da nova geração, hoje vemos um glowing up contextual incrível e que fez da moda uma nova maneira de expressar discursos e abrir novos caminhos.



Kaique Oliveira, no auge dos seus vinte e oito anos é o fundador de uma das marcas de maior destaque no momento, e que já vestiu figuras de muito sucesso como Anitta, Xuxa entre outros nomes. Persistente e talentoso, nunca quis mais do mesmo para sua arte, ele sempre teve uma criação muito particular, o que chamou a atenção do público rapidamente:


“Eu trouxe recentemente em minha marca um modelo de pijama street style, que bombou nas redes sociais pelo conceito peculiar e inovador de simplesmente acordar linda e pronta. Moda para corpos plus size, ainda sofre com um preconceito velado, mas isso nunca foi um problema para mim, na verdade, foi uma realização!”