Estilista das celebridades Kaique Oliveira comenta sobre a moda da nova geração

Kaique virou o nome da moda nos últimos anos assinando looks para famosas como Anitta e Izabel Goulart.


A moda nem sempre foi dessa maneira que compreendemos nos dias atuais. Tudo o que vemos hoje foi um longo e necessário processo de desconstrução. O mundo fashion era um ambiente para poucos, difícil de ser acessado e nem sempre entendido. Graças à revolução conceitual da nova geração, hoje vemos um glowing up contextual incrível e que fez da moda uma nova maneira de expressar discursos e abrir novos caminhos.



Kaique Oliveira, no auge dos seus vinte e oito anos é o fundador de uma das marcas de maior destaque no momento, e que já vestiu figuras de muito sucesso como Anitta, Xuxa entre outros nomes. Persistente e talentoso, nunca quis mais do mesmo para sua arte, ele sempre teve uma criação muito particular, o que chamou a atenção do público rapidamente:


“Eu trouxe recentemente em minha marca um modelo de pijama street style, que bombou nas redes sociais pelo conceito peculiar e inovador de simplesmente acordar linda e pronta. Moda para corpos plus size, ainda sofre com um preconceito velado, mas isso nunca foi um problema para mim, na verdade, foi uma realização!”


Kaique tinha uma grande vontade de vestir a cantora Jojo Toddynho, que brilhou com uma de suas criações, e claro, arrastou olhares e comentários por todos os cantos.


“Foi uma experiência linda, quebrando vários paradigmas inclusive para o meu público.” Cita ele.

Mas nem sempre é só sobre glamour, atualmente Kaique tem feito uma movimentação muito importante não só em sua marca, mas também por uma causa socialmente pertinente, uma moda consciente, falando sobre sustentabilidade, responsabilidade social, respeito aos seus colaboradores e até um posicionamento contrário ao fast fashion.



E para completar o combo de talento moderno chamado Kaique, ele reforça que sua verdadeira fonte de inspiração são as mulheres. Só criar para modelos e estrelas não é mais a sina da moda, para Kaique a beleza feminina deve ser exaltada seja ela quem for.



“Eu crio para elas, não posso pensar em uma moda alternativa para mim, o meu lado criativo está ali, no feminino, é como um alter ego A mulher tem curvas e detalhes inspiradores.” Afirma Kaique.




Confira Mais sobre Kaique no seu perfil do Instagram



  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
KatGrahamSite.png