top of page

ESTTER TRAÇA PLANOS PARA 2022 E VAI EM BUSCA DO SUCESSO DE FORMA INDEPENDENTE



Com passagem pela renomada produtora Kondzilla Records, a cantora e compositora ESTTER de 19 anos, agora tem o seu próprio selo E19 Music e vai administrar a sua própria carreira.

Em 2020 ESTTER lançou dois trabalhos em sua antiga produtora, quais lhes renderam grandes destaques no mercado musical, Amor de Verdade 2, parceria com Mc Kekel, e Tudo Passa, com MC Menor MR.


Seu clipe com Mc Kekel alcançou a marca de mais de 7 milhões de visualizações no youtube e mais de 1 milhão de streaming nas plataformas digitais e TUDO PASSA, hoje conta com mais de 2 milhões de views.

O ano de 2021 tem sido um ano de muito aprendizado e planejamento. Na parte musical Estter vem estudando canto com Bruno Oliveira, preparador vocal de nomes conhecidos do grande público como Mumuzinho e Ludmilla.

“ Estou aprendendo muito com o Bruno e com o Lucas também que trabalha com ele e isso esta me dando mais confiança para meus próximos trabalhos” diz ela.


Estter planeja grandes lançamentos para o ano de 2022, junto com os produtores Castilhol que já produziu Anitta entre outros grandes nomes e o DJ RD, dono de produções que se tornaram hits na voz de Kevinho.


ENTREVISTAMOS A CANTORA E VOCÊ CONFERE AGORA:

Quando surgiu o sonho de cantar e ter seu trabalho reconhecido?

Eu canto desde muito nova. Comecei cantando em igrejas e foi assim até os meus 17 anos de idade quando fui para a Kondzilla. Lá eu tive uma experiência incrível que mexeu muito com o meu sonho de realizar um trabalho maior e ser reconhecida por isso.

Qual impacto o seu primeiro trabalho gerou na sua vida pessoal? O que mudou?

Na verdade mudou muito, até porque foi um trabalho lançado na pandemia em um momento aonde a música estava sendo mais consumida. Eu fiquei mais reconhecida nas redes sociais, fiz amizade com muitos artistas que eu admirava, tive acesso a grandes produtores, que é muito importante também. Mas tem fatos inusitados como um dia pegar um uber e a pessoa me reconhecer, tomei até um susto, porque foi a primeira vez que isso aconteceu e me marcou muito. Quanto as mudanças o que mais mudou foi a minha rotina mesmo, que hoje é bem agitada com ensaios, gravações e tudo mais.

Por que decidiu ser a sua própria empresária?

Eu sou uma artista muito intensa e quero estar produzindo sempre. Além do que tenho estratégias de lançamentos que eu quero aplicar dentro da minha carreira, parcerias que eu quero fazer, estilos de sons que quero variar dentro do meu trabalho e tudo isso de forma independente fica mais fácil de colocar em prática. E por fim a própria administração direta de tudo junto a gravadoras e demais parceiros.

Como funciona o processo criativo dos seus trabalhos?

Muita coisa estou escrevendo. Mas tem muitos compositores que admiro. Então eu converso, falo dos temas que defini junto a minha equipe sobre o que queremos falar nas músicas, explico o que estou buscando e eles me enviam. Eu gosto também dos acampamentos criativos, que chamamos de Song Camp, são imersões de 2 dias, aonde reunimos de 5 a 12 compositores e passamos o dia todo com um único objetivo, compor. Depois os passos são produzir a música e gravar o clipe. Por fim a parte mais tensa do processo, lançar a música e esperar a resposta do público.

Quais suas maiores referencias na música atualmente?

Não tem como ser diferente do que muita gente consome hoje em dia no POP, que é a Gloria Groove, Ludmilla, Anitta, Luisa Sonza, tem a Marina Sena que fez um trabalho lindo. Mas referencia não significa que eu quero fazer totalmente igual. Nas minhas músicas vai ter muito da minha personalidade, do meu momento atual. E para completar agora como empresária eu venho buscando muitas referencias de gerenciamento de carreira que é tão importante quando a referencia musical e me inspiro muito nos sertanejos.

INSTAGRAM: @ESTTEROFICIAL

CONTATO: estter@estter.com.br

CRÉDITOS/PRESS: E19 MUSIC


CORREÇÃO DE COR E RETOUCH FOTOS: @pedrohdesigner


bottom of page